Eight

512 21 6
                                    


Christopher

Hoje era o dia do casamento da Dulce, e eu tinha acordado com um mal humor terrível, quando minha mãe abriu as janelas do meu quarto animada, cantarolando que hoje era dia de festa.

Sinceramente? Eu não estava nem um pouco afim de ir nesse casamento da Dulce, por mim eu não pisava meus pés na igreja.

Mas aí eu lembrava da teoria do fãs, de que se eu não fosse no casamento, era porque eu dei a entender que Vondy foi mais do que real.

A minha vontade era esse nesse momento, não ir ao casamento da Dulce, e provar para os fãs que Vondy existiu sim.

Então insisti em ficar mais um pouco na cama, mesmo com a minha mãe me perturbando o tempo todo, e bem animada para o meu gosto.

Não me importei muito com a animação da minha mãe, eu apenas queria dormir, e esquecer do casamento da Dulce.

E o dia não estava colaborando ao meu favor, já que o sol tinha nascido radiante por assim dizer, e o céu estava sem nuvens, deixando espaço para o azul do céu ser contemplado

Até mesmo o dia lindo que estava hoje, tinha me feito ficar de mal humor. Isso era tudo culpa da Dulce e do seu casamento estúpido.

Eu nem conseguia mais dormir, depois que minha mãe tinha saído do meu quarto toda feliz, algo estava me fazendo perder o sono.

E eu sabia muito bem o motivo disso tudo, a culpa mais uma vez era da Dulce. Eu não conseguia parar de pensar na Dulce.

Depois que ela dissesse sim para aquele idiota com quem ela vai se casar, eu teria que enterrar todas as esperanças que eu tinha, de um dia a gente ficar juntos.

Isso também não me importava mais, a Dulce não era nada minha, e tinha o total direito de se casar com quem ela quiser.

A minha intenção era me trancar em meu quarto, e só sair quando a minha mãe já tivesse ido para o casamento da Dulce.

Na verdade, nem assim que ia sair do quarto, ia esperar até amanhã, já que assim a Dulce já ia estar casada e na lua de mel dela.

Eu pretendia ignorar todo mundo e até mesmo as mensagens e ligações dos meus amigos, até eles desistirem.

Sei que eu podia parecer um pouco infantil, mas duvido que alguém ficaria feliz, vendo a pessoa que você ama, se casar com outra pessoa.

Era assim que eu me sentia nesse momento, me sentia com um enorme vazio no peito, como se alguém tivesse arrancado o meu coração fora.

Sabia que estava assim por amar a Dulce além da conta, e por ela estar se casando hoje, com um homem que não era eu.

Mas eu não ia deixar isso me abater, se fosse para ir no casamento da Dulce, eu iria, e ia mostrar pra todos que estava bem com isso.

Claro que ninguém ia acreditar em mim, muito menos meus amigos, que me conheciam muito bem. Bem até demais.

Até agora a minha mãe não tinha vindo me perturbar mais, mas eu sabia que me breve ela ia entrar em meu quarto, e me fazer levantar da cama.

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora