A bela mulher fechou o livro ao ler a última palavra do livro e levantou a cabeça, olhando para as 7 crianças que estava deitada na grande cama de casal, todas cheias de expectativas pelo final história.
Assim que o livro foi fechado, todos os 7 deitados na cama, protestaram ao ver que era o final da história.
Valentina: Fim? Como assim é o fim?
Dulce riu da filha quando ela cruzou os braços irritada, tendo os outros 6 concordando com a mesma, pela fim da história.
Mia: Mas acaba assim? E o que acontece depois?
Diego: Eu quero ver o que acontece com os personagens depois do fim da história, quero saber se eles vivem felizes para sempre.
Dul: Acho que é vocês que devem decidir isso, terminar a história vocês mesmos.
Lupita: Assim a gente vai poder criar o nosso próprio final feliz.
Dul: Exatamente, agora está na hora de vocês dormirem. Amanhã vocês têm escola.
Todos se ajeitaram na cama e Dulce fez questão de cobrir todos e dar um beijo de boa noite em cada um, desejando bons sonhos para todos.
Miguel: Mamãe, como você acha que acaba a história?
Dul: Bom, acha que assim como todas as histórias, tem um final feliz.
Manuel: Até mesmo essa que deixou a gente curioso? Eu queria saber como termina a história.
Daniel: Isso não foi justo com a gente tia Dulce, os personagens tem que ter um final feliz no final da história.
Dul: Então que tal vocês criarem um final feliz pra história e me contra amanhã?
Mia: Tipo um novo livro?
Dul: Sim, mas um livro só com um final feliz para a história. Agora chega, todo mundo fecha os olhinhos e vamos dormir. Bom sonhos crianças.
Todos responderam um boa noite para Dulce, e bocejaram já fechando os olhos e caindo no sono logo em seguida.
Dulce sorriu e beijou a testa dos 7 uma última vez e não precisou apagar a luz do quarto que já estava apagada, então foi até a porta do quarto.
Antes de sair do quarto, Dulce olhou para o criado mudo ao lado da cama, com o livro em capa preta com letras douradas, com a foto dos dois personagens principais, com a foto em preto e branco.
Aquela com certeza era a história favorita de Dulce e de seu filhos e sobrinhos. Afinal de contas, era a sua história de vida, com o seu marido e amigos.
Foi para a sala e encontrou o marido e os amigos vendo um dos DVDs da banda que foi gravado no Rio de Janeiro. Sorriu nostálgica com as lembranças.
Ucker: Eles dormiram?
Dul: Sim, acho que agora eles vão criar um novo final para a nossa história. Vai ser divertido.
Dulce sorriu e abraçou o marido e mais uma vez, juntos com os amigos, relembraram do passado e de tudo o que viveram juntos. Afinal, nunca vão esquecer de como foram felizes com o RBD.
❤❤❤❤❤
Oie gente, olha só quem apareceu depois da história ter acabado e com um novo bônus *?*. Acho que posso chamar esse capítulo assim.
Decidi fazer esse capítulo depois do fim da história, mas estava sem criatividade para escrever o capítulo, é meio curto o bônus, mas tá valendo. Esse nem é o bônus oficial, eu escrevi outro, mas não consegui terminar por falta de criatividade. Então, fiz esse pequeno bônus aí, curto mas tá valendo.
Pra vocês não se confundirem, vou colocar aqui em baixo, o nome dos filhos de cada um e de quem eles são filhos pra ajudar na hora de ler.
❤
Mia e Manuel, Daniel, filhos da Any e do Poncho.Valentina e Miguel, filhos da Dulce e do Christopher.
Lupita, filha da May
Diego, filho do Christian
❤
Bom, caso queiram o outro bônus que eu estava fazendo, me falem que eu tento terminar ele.
Até o próximo capítulo da Amor Por Contrato e beijos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
Romance[CONCLUÍDA] Nossa eterna rebelde Dulce Maria irá se casar com seu agora noivo, o cineasta e diretor Paco Alvarez. Isso tudo é novidade para os fãs, alguns ficaram felizes e outros não, já que a maioria dos fãs da cantora shippam o casal Vondy. Todos...