Two

754 41 11
                                    

Dulce

Suspirei cansada e joguei a revista que eu tinha em mãos, em algum lugar da sala, que eu não prestei atenção.

Passei a mão nos cabelos e arrumei eles em um coque bem mal feito, com alguns fios soltos. Arrumei minha postura, sentindo as minhas costas doerem.

É, ficar tanto tempo na mesmo posição só me trás dor nas costas e nada mais. Ninguém me disse que preparar um casamento dava trabalho.

Levantei minha cabeça e meus olhos dispararam para a foto que parecia um imã agora que eu olhava para ela.

A foto era antiga mas me trazia muitas recordações, boas recordações pra falar a verdade. Recordações essas que eu não gostava muito de lembrar.

Olhei a foto de longe e não sei em que momento meus pés me levaram até a foto, mas eu estava com ela na mão, me lembrando de coisas que eu queria apagar da mente

Suspirei passando os dedos por um certo rosto sorridente na foto e minha mente viajou longe, bem longe.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e coloquei a foto no lugar, olhando mais uma vez para a foto, antes de ir para a cozinha.

Eu estava com fome e precisava me alimentar, já que só tinha almoçado e nada mais. Estava me sentindo fraca.

Abri a geladeira e encontrei um bolo de chocolate que minha mãe tinha me mandado hoje de manhã, e uma jarra de suco de morango.

Peguei o bolo e o suco, e quando eu já estava sentada me preparando para comer o primeiro pedaço do bolo, escutei a porta abrir.

Suspirei e revirei os olhos, vendo Paco entrar na cozinha com um buquê de flores e uma caixa de chocolates na mão.

Forçei um sorriso e aceitei o beijo que ele me dava. Me concentrei em comer meu bolo, do que prestar atenção no que Paco falava.

Eu estava cansada e tudo o que eu queria era dormir até estar totalmente com as forças recuperadas.

Não estava nem um pouco afim de sair com Paco para algum restaurante chato, com pessoas mais chatas ainda.

Paco era uma pessoa legal, que me fazia bem, mais ultimante venho pensado se é certo me casar com ele.

Sei que nos conhecemos a um bom tempo, mas meu coração diz que isso é errado e Paco não é a pessoa que eu amo.

O rosto de Christopher me veio a mente e senti meu coração errar uma batida, ao lembrar de tudo o que passamos.

A época do RBD tinha sido ótima e se eu pudesse, voltava no tempo, apenas para estar com o Christopher mais uma vez.

Ah, aqueles olhos castanhos intensos me trazem boas lembranças, sempre estou vendo suas fotos no instagram, e sempre me apaixono mais um vez por ele.

Sim, eu sou completamente e irrevogavelmente pelo Christopher. Mas nosso amor é proibido, não daríamos certo.

Christopher foi alguém importante para mim - e ainda é, vale ressaltar - e eu sempre serei grata por tudo o que ele fez por mim.

Quando eu me sentia sozinha, era ele que estava lá pra mim, me fazendo companhia e me amando como nenhum outro homem fez.

Sim, eu sabia do amor que o Christopher sentia por mim, mas aquela época eu não soube dar o devido valor que ele merecia.

Agora somos apenas dois desconhecidos, do que ex colegas de banda, eu nem me reconheço mais quando vejo o Christopher e não cumprimento ele.

Dói demais ver que aquilo tudo que vivemos ficou para trás, e agora, tudo o que resta é uma doce e dolorosa lembrança.

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora