Five

569 31 5
                                    

Dulce

Os preparativos do casamento estavam a todo vapor, e com isso eu estava atolada de coisas para fazer, resolver e escolher.

Mas tinha umas coisas que estavam me preocupando bastante esses dias. Achei que fosse coisa da minha cabeça, mas não era.

Primeiro, o Paco andava estranho a alguns dias e isso me preocupava bastante. Estava com medo dele desistir do casamento.

Segundo, a alguns dias atrás o Pedro tinha marcado uma reunião com todo o RBD, e eu estava receosa de ir e encontrar o Christopher.

Claro que ele ia ir, ele fazia parte da banda e Pedro deixou bem claro que queriam todos reunidos de novo.

Até Poncho que não foi na última reunião que fizemos, tinha confirmado presença e dizia estar animado para a reunião. Eu sabia muito bem o motivo da animação dele.

Eu também estava animada, não só para me reunir novamente com todos, mas principalmente para ver o Christopher.

Eu tinha sorte de o Paco não insistir para ir comigo, já que ele teria uma viagem de última hora, para uma reunião com um diretor de cinema.

As vezes eu me sentia sufocada por Paco querer ir em todo lugar que eu ia, como se fosse meus pais me vigiando.

Como se eu precissasse alguém atrás de mim me vigiando, se eu quisesse, eu contratava um segurança e ele me seguia para todo lado.

Só faltava o Paco contratar um segurança, para ele me vigiar o tempo todo, enquanto ele não estava por perto.

Se ele fizesse isso, eu ia considerar como cárcere privado, ia na delegacia denunciar ele e terminava com ele na mesma hora.

Se ele fosse na reunião do Pedro comigo, ele não ia me deixar chegar nem perto de nenhum dos meninos, nem mesmo o Christian que é gay.

Ainda bem que o Christian gostava da mesma fruta do que eu, porque se não, eu não ia poder respirar perto dele.

Eu ia poder respirar e ser livre por pelo menos uns 3 dias. Graças a Deus Paco não insistiu para eu ir não viagem com ele.

Nem que eu fingisse que estava passando mal, mas eu não ia nessa viagem com ele nem que as vacas falem e os porcos criem asas.

Era nítido que eu estava mais do que animada para a reunião do Pedro, quando ele me fez a proposta e disse que o Christopher ia, eu aceitei na hora.

Minha felicidade era tanta, que até meus pais tinha percebido a minha alegria. Mas não falaram nada a respeito.

Felicidade tinha passado a ser o meu nome do meio agora, eu até tinha esquecido do bendito casamento.

Eu ainda estava dividida, mas já tinha certeza do que eu queria de verdade. Eu só precisava saber se eu não ia voltar atrás.

Mas eu tinha total certeza do que eu queria. Só não podia voltar atrás e nem desistir, isso era um fato.

O dia parecia não passar depressa, e a todo minuto eu olhava as horas no relógio, ansiosa para dar a noite logo.

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora