Christopher
4 meses se passaram, e nesse tempo estávamos nos preparando para começar a turnê da volta do RBD.
As coisas estavam tranquilas e bem calmas para o meu lado, a tempestade que me rondava parecia ter ido embora de uma vez por todas.
Eu estava feliz como nunca estivesse em muito tempo. A felicidade reinava em mim, e eu desejava que ela não me deixasse nunca mais.
A Dulce e eu estávamos muito bem, as coisas entre nós estava indo com calma, já que eu ainda tinha medo da Dulce me deixar e me fazer sofrer mais uma vez.
A minha mãe era a que mais estava eufórica com o meu futuro namoro entre eu e a Dulce, mas eu ainda queria ir com calma e não colocar os bois na frente da carroça.
Claro que eu também estava animado para chamar a Dulce de minha, ainda era segredo para todos que estávamos em uma relação não definida.
Quanto a nossa turnê, não víamos a hora de voltar aos palcos, e a sentir aquela mesma energia de anos atrás.
Todos os nossos fãs também estava animados com as turnês e apostavam em cheio quando o assunto era eu e a Dulce.
Pelo visto eles tinham muitas teorias para fazer, e eu não duvidava nada que a palavra casamento se passava na cabeça deles.
Agora que a Dulce não estava casada com o embuste do ex dela, eu estava pensando seriamente em pedir ela em namoro em breve.
Claro que eu não ia pedir a Dulce em namoro por agora, eu queria fazer tudo direitinho e quem sabe mais pra frente a gente não passava dessa fase e falava em casamento.
Se a gente fosse se casar com um dia, eu queria um casamento mais simples. Um casamento no campo quem sabe.
Depois do fiasco que foi o casamento da Dulce com o embuste, parece que o cara sumiu no mundo, sem dar satisfações para ninguém.
O que eu achei ótimo, já que eu não queria esse cara perto da Dulce novamente. Ele só tinha aprocurado ela uma última vez antes de sumir, pra pegar suas coisas no apartamento dela.
Todos pareciam odiar o ex noivo da Dulce, ele sempre era assunto em todos os jornais e revistas famosas. Até mesmo os fãs odiavam ele.
Pelo o que eu soube dele, ele tinha desativado todas as suas redes sociais, e largado todo o seu trabalho como diretor e cineasta, só pra fugir.
Dulce ficou bem feliz com isso, faltou comemorar soltando fogos de artifício. Eu nunca pensei que a Dulce ia ficar feliz só de se ver livre de alguém.
Tirando isso, tudo estava indo de vento em polpa. Any e Poncho estavam ainda mais próximos, e eu desejava que meus amigos ficassem juntos de uma vez por todas.
Eu tinha terminado de gravar a terceira temporada de Diablero, e já estava com um novo projeto em vista.
Estávamos gravando a segunda temporada da série RBD La Família, e todos nossos fãs estavam eufóricos e animados com isso.
Confesso que isso me deixava feliz, saber que todos ainda lembravam da gente, e apostavam tudo em nós.
Outra pessoa que estava feliz, era a minha mãe que estava soltando fogos de felicidade, só por ter a Dulce como nora novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
Romance[CONCLUÍDA] Nossa eterna rebelde Dulce Maria irá se casar com seu agora noivo, o cineasta e diretor Paco Alvarez. Isso tudo é novidade para os fãs, alguns ficaram felizes e outros não, já que a maioria dos fãs da cantora shippam o casal Vondy. Todos...