Epilogue

623 21 3
                                    

O dia estava ensolarado, o céu azul e sem nenhuma nuvem no céu, o sol se mostrando radiante, com o vento deixando o clima ainda mais fresco.

Hoje o dia era mais do que especial, o tão esperado casamento de Dulce Maria e Christopher Uckermann tinha finalmente chegado.

Depois de 4 anos longos apenas como noivos, finalmente os dois tomaram coragem e decidiram se casar.

A tão esperada cerimônia ia ser em um campo aberto, rodeado de árvores e flores, apenas para a família e os amigos.

Todos os fãs estavam eufóricos e animados com o casamento dos seus ídolos, já que desejavam isso a muito tempo.

Os preparativos do casamento estavam a todo vapor, para terminar tudo a tempo de acontecer o casamento.

Os noivos estavam animados, e mal viam a hora de se tornar marido e mulher, e concretizar o amor dos dois.

Logo pela manhã, os dois foram separados um do outro, depois de passarem a noite em uma despedida de solteiro com os amigos, para se prepararem para o casamento.

Dulce foi para um spar, com as amigas e madrinhas, a mãe e a sogra. Todas animadas e um pouco nervosas com o casamento.

A noiva não via a hora de subir no altar, pela segunda e última vez, para se casar agora, com o amor da sua vida.

Christopher não estava diferente de Dulce, estava com os nervos à flor da pele, e ansioso para subir no altar e ver Dulce vestida de noiva.

Mais animados do que os noivos e família, somente os fãs que não viam a hora de ver pelo menos uma foto do casamento, do seu casal favorito.

Dul: Meninas, por favor, hoje é o meu dia e eu não quero me casar cheia de marcas no rosto, por passar raiva.

Dulce quase gritou, ao ver seu vestido fora da caixa em que tinha trazido ele, e deixava ele livre de tomar poeira.

A loira com raiva e quase matando alguém que estava na sala com ela, arrumou o vestido na caixa, tomando cuidado para não amassar ele.

As duas amigas e madrinha, começaram a rir ao ver a amiga estressada e totalmente nervosa para o seu tão esperado casamento.

Elas entendiam a loira, afinal, ela estava casando com o seu amor de adolescência, e não poderia estar mais ansiosa.

Any: Fica calma Dulce, o Christopher te ama, ele não é que nem o embuste do seu ex, que vai te trair não.

Dul: O que? O Christopher me traí com outra?

May: Any e sua boca grande.

Dulce se desesperou e procurou o celular entre as suas coisas, para falar com Christopher.

Sabia que o noivo não seria capaz de lhe trair, mas ia ligar para garantir que ele estivesse bem, e que ainda queria se casar com ela.

Quando achou o celular, ligou para Christopher, que atendeu no primeiro toque, o que deixou Dulce aliviada.

Ucker: Dulce, aconteceu algo?

Dul: Não, só queria garantir que você ainda quer se casar comigo.

Ucker: Esperei tanto por isso, que não vai ser agora que eu vou desistir.

Dul: Fico feliz só de ouvir isso. Quem está aí com você?

Ucker: O Poncho, meu pai, o Manuel, seu pai e o Christian, e o filho do Poncho vai aparecer mais tarde.

Dul: O Manuel está aí com vocês?

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora