Any
Encarei os papéis a minha frente, e levantei a cabeça olhando para Velasco, meu marido, que esperava alguma reação minha.
Passei a mão nos cabelos em um coque mal feito e bagunçado, e senti meus cabelos caírem como cascatas por meu ombro.
Olhei para meu marido, e peguei a caneta que estava me cima dos papéis, e pensei por um momento nos prós e contras, de ficar casada com o Velasco.
Estávamos a ponto de assinar o divórcio, e eu já não sabia mais se era isso que eu queria. Mesmo que fosse isso que eu queria a muito tempo.
A um tempo atrás eu tinha pedido o divórcio, e quando Velasco me pergunto o motivo de querer a separação, eu simplesmente disse que já não dava mais.
Eu era muito grata ao Velasco por ter me dado o Manuel, sem o meu filho, eu não seria nada, e não estaria feliz por ter o meu filho comigo.
Já fazia um tempo que eu queria pedir o divórcio, e só tinha tomado coragem depois de decidir retomar a minha carreira.
Tudo o que eu mais queria agora, era voltar aos palcos, como nos velhos tempos e curtir um pouco meu filho e meus colegas de banda.
Dulce e Christopher tinha acabado de se casar e eles não poderia estar mais felizes, o que me dava uma certa inveja deles.
Não que meu casamento fosse ruim e estivesse passando por problemas, mas pra mim já não dava mais.
Digo, eu queria ser livre um pouco, queria curtir a minha vida de solteira. Queria beijar na boca, ir em festas e dançar até cansar e beber até cair.
Agora eu tinha tudo isso a um passo de mim, a única coisa que faltava era assinar o divórcio e me ver livre de uma vez.
Claro que a minha separação tinha outros motivos, eu não queria ficar apenas livre, queria dar uma chance ao amor.
Velasco: Any, está tudo bem? Só falta você para assinar o divórcio.
Quando pedi o divórcio, Velasco não fez um escândalo por causa disso e quando os papéis do divórcio saíram, ele foi o primeiro a assinar.
E foi isso que me fez repensar em assinar os papéis do divórcio. Será que era isso mesmo que eu queria?
Então pensei em tudo o que eu vivi antes de conhecer o Velasco, eu era solteira, ia para festas com os amigos, e o mais importante, eu tinha o Poncho.
Não é segredo para ninguém que o Poncho foi e ainda é o grande amor da minha vida, todo mundo sabe disso e está estampado na minha testa, para todo mundo ver.
Mas nossa situação era diferente, ele estava casado e tinha um filho. E era isso que me fazia voltar atrás na minha decisão do divórcio.
E então me veio na cabeça o conselho que a Dulce tinha me dado hoje de manhã, antes de ir curtir a sua lua de mel com o Christopher.
Christopher também tinha me dado um conselho, ele tinha me dito para eu correr atrás da minha felicidade, o que achei bem fofo da parte dele.
Christopher era um grande amigo para mim, depois que terminamos nosso namoro, nos tornamos belos amigos, sem mágoas e sem ressentimentos.
E era isso que eu ia fazer, correr atrás da minha felicidade, independente do que ia acontecer, eu precisar correr atrás da minha felicidade.
Olhei para Velasco uma última vez que me observava atentamente, e peguei a caneta, pronta para assinar o divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
Romance[CONCLUÍDA] Nossa eterna rebelde Dulce Maria irá se casar com seu agora noivo, o cineasta e diretor Paco Alvarez. Isso tudo é novidade para os fãs, alguns ficaram felizes e outros não, já que a maioria dos fãs da cantora shippam o casal Vondy. Todos...