Three

607 32 7
                                    

Christopher

Ucker: Me hace falta respirar
Ver tu cuerpo y no pensar
Olvidar mi soledad, estas tan lejos
Quiero verte una vez mas
Solo pienso en regresar
Me hace falta respirar.

Cantei o trecho da música e todos que estavam no estúdio, me aplaudiram e eu sorri guardando o violão.

Me levantei da cadeira em que eu estava sentando e peguei meu celular vendo uma mensagem do Poncho e do Christian, me chamado pra sair.

Resolvi aceitar já que eu estava meio entediado e não ia fazer nada no final de semana. Era bom para me distrair um pouco.

Peguei minhas coisas e saí do estudo de gravação, colocando meu óculos quando meus olhos entraram em contato com o sol.

Peguei um táxi e dei o endereço da casa da minha mãe, já que dona Alexandra queria me ver e se eu não fosse, ela me dava uns puxões de orelha.

Quando o táxi parou em um semáforo, olhei pela janela e vi uma banca com uma revista que me chamou atenção.

Pedi para o taxista esperar e comprei rapidamente a revista e voltei para o carro, sentindo meu coração bater acelerado, quando vi a notícia na capa da revista.

A Dulce ia se casar? Como eu não fiquei sabendo disso antes? E por que ninguém me contou nada? Será que eu era o último a saber?

Não que eu estivesse triste com essa notícia, mas eu e Dulce e tivemos uma linda história juntos, que para ela ficou no passado.

Confesso que eu tinha sim sentimentos pela Dulce, mas nosso amor é impossível e ela ia se casar em breve.

Abri a revista e comecei a ler a matéria sobre o casamento da Dulce e vi que ela ia convidar todos os nossos amigos, exceto os ex's namorados.

Ela ia me convidar, mesmo nossos fãs acreditando que existiu sim algo entre a gente na época da banda.

Claro que nunca alimentamos a esperança de um possível reencontro entre nós dois, depois de tantos anos.

Nesse momento eu não podia fazer nada, a Dulce amava o noivo e eu tinha que enterrar esse sentimento que eu tinha por ela, que existia dentro de mim.

Quando cheguei a casa da minha mãe, vi ela molhando as plantas do jardim enorme da nossa casa.

Eu sentia falta de morar com a minha mãe e quando eu queria, passava um tempo com ela, que amava ter o único filho dela por perto.

Quando minha mãe me viu, logo deixou tudo o que estava fazendo e veio correndo me abraçar apertado.

Ale: Que saudades meu bebê, faz tempo que você não vem me visitar, eu estava com saudades.

Ucker: Agora eu estou aqui mamãe, e vou ficar um tempo com a senhora.

Ale: Então eu vou aproveitar muito o meu bebê, agora vamos entrar que fiz um lanche gostoso para você.

Minha mãe adorava me chamar de bebê, claro que não só ela que me chama assim. A Any também gostava de me chamar de bebê, e a Dulce.

Decidi não ficar pensado muito na Dulce, eu só ia me machucar ainda mais se pensasse nela, que agora estava noiva.

Me pergunto se meus amigos e a minha mãe sabiam disso tudo, mas se ela soubesse, ela teria me contado tudo.

Ela se deviam estar me escondendo a notícia do casamento da Dulce, com certeza para me poupar do sofrimento.

De qualquer modo eu ia saber do casamento dela uma hora ou outra. Eles nem deviam ter me escondido isso.

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora