Dulce
4 anos depois, eu poderia dizer que era uma mulher realizada e feliz. Meu casamento era maravilhoso, meu marido era um excelente esposo, e minha carreira era perfeita.
Nesses 4 anos, muita coisa tinha acontecido, e pois dizer que aconteceu muito coisa boa nesse tempo, coisas que me deixaram muito feliz.
Any e Poncho oficializaram a união deles em uma casamento de dar inveja em qualquer um, e hoje viviam felizes com a família.
Sim, a Any tinha tido mais um filho, uma linda menina chamada Mia, que era a cópia fiel da Any, e tão apegada ao pai, que não desgrudava dele nem por um momento.
May também resolveu se casar, e se casou no mês passado, em uma cerimônia privada para a família e os amigos, com o seu amor de longa data.
Ela também estava esperando o primeiro filho do casal, e não poderia estar mais feliz com isso. O marido dela estava babando com isso, e não vai a hora do filho nascer.
Christian era outro que estava vivendo o amor, não tinha casado mais estava namorando, um namoro firme e forte.
O namorado dele era um verdadeiro Deus Grego, tão lindo quanto o Christian. Que tinha muita sorte em ter ele como namorado.
Já o meu querido marido, lindo e maravilhoso, e todinho meu, estava sendo um marido atencioso e super fofo.
Nosso casamento era maravilhoso e assim como todo casamento, tinha algumas brigas bobas. Mas a gente sempre se acertava da melhor maneira possível.
Christopher estava em uma fase ótima, estava gravando um filme novo e tinha um novo projeto em vista. Ele até estava pensando em gravar um novo disco.
Quanto a minha, estava feliz com meu casamento e tinha muitas novidades. Uma delas era que eu estava escrevendo um livro, sobre a história Vondy, chamado Apenas Fique Comigo.
O livro contava a nossa história do começo até o fim, de como nos conhecemos e nos apaixonamos perdidamente.
Hoje pois fizer que sou muito feliz, tenho um marido lindo e que ama, uma carreira bem sucedida, amigos maravilhoso e uma família incrível.
Para a minha felicidade e do Christopher ficar completa de verdade, faltava eu dar um filho para ele. Um mini Christopher, com os olhos castanhos, e os cabelos loiros e cacheados.
Já tínhamos conversado a respeito sobre ter filhos, mas íamos esperar mais um tempo até ter um filho.
Hoje como um dia qualquer, eu tinha acordado com beijos do Christopher em meu rosto, e com uma bandeja de café da manhã esperando por mim.
Abri os olhos e encontrei os olhos castanhos de Christopher, que me encaravam. Sorri e puxei ele para um beijo, não me importando com meu possível mal hálito.
Christopher terminou o beijo, e me encarou sorrindo. Me sentei na cama e encarei a bandeja de café da manhã, que tinha tudo o que eu gostava. Fui ao banheiro e escovei os dentes e voltei novamente para o quarto, para tomar café.
Peguei um pão de queijo que eu amava muito, e passei um pouco de Nutella nele, e logo depois comi um pedaço, me deliciando com o saber da Nutella.
Christopher me observava atentamente e fiquei com vergonha por ter seu olhar sobre mim, enquanto eu tomava café.
Dul: O que foi?
Ucker: Já disse o quanto eu te amo hoje?
Dul: Não, mais eu amo ouvir quando você me diz isso. E eu também te amo seu bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Fique Comigo
Romance[CONCLUÍDA] Nossa eterna rebelde Dulce Maria irá se casar com seu agora noivo, o cineasta e diretor Paco Alvarez. Isso tudo é novidade para os fãs, alguns ficaram felizes e outros não, já que a maioria dos fãs da cantora shippam o casal Vondy. Todos...