Six

529 28 3
                                    

Christopher

Os dias de passaram rapidamente, e logo no início da semana, começamos a ensaiar para voltar aos palcos.

Eu evitava Dulce a todo custo e ela parecia ter entendido isso, já que ela andava afastada de mim por esse dias.

O que eu agradeci bastante, já que agora que ela estava noiva e ia casar, eu precisava esquecer ela a todo custo.

Claro que não estava sendo nada fácil, já que íamos voltar a cantar juntos, e sempre ensaiavamos juntos, a música que os fãs escolheram para nós dois.

Mas eu estava me esforçando para esquecer a Dulce, e não estava saindo com outra mulher para esquecer ela, isso nunca.

Os ensaios da banda eram bem cansativos, já que além de ensaiar as músicas, ensaiavamos também todas as coreografias.

Mas eu não estava reclamando, estava adorando tudo aquilo. A adrelanina de voltar aos palcos estava me deixando bem animado.

Eu estava animado e não via a hora de voltar aos palcos e revirer tudo aquilo que eu vivi no passado estava me deixando emocionado e feliz.

Na verdade, eu estava mais animado do que os outros, eles também estavam animados, mas não tanto quanto eu.

Eu sempre era o primeiro e o último a ir embora depois dos ensaios, eu treinava para me sair bem nas músicas e nas coreografias.

Mas parecia eu isso não era o suficiente, eu sempre dava o meu melhor e nunca achava que estava bom.

Nesse momento, eu estava na sala de ensaios e uma música soava no meu celular, enquanto eu seguia a coreografia.

Eu estava suado e com sede, me olhava no grande espelho que cobria toda a parede, e via todos os meus passos.

A porta foi aberta e eu só parei quando a música foi desligada. Olhei para a pessoa e vi que era Dulce que tinha entrado.

Apenas revirei os olhos e fui até meu celular, voltando colocar a outra música, só que agora um pouco mais calma.

Fiquei em frente ao espelho, e esperei a música começar, e quando começou, ela começou com uma batida calma e um pouco lenta.

Meus passos eram lentos e eu tentava seguir a coreografia. Mas só de saber que a Dulce estava ali me observando, me deixava nervoso.

Mas não pensei muito nisso, apenas ms concentrei na música e nos meus passos calmos e lentos.

Quando a música acabou, ouvi Dulce aplaudir e não liguei para isso. Me joguei no chão e tentei recuperar o fôlego.

Dul: Você foi muito bem.

Ucker: Obrigado.

Pelo espelho, vi Dulce se aproximar com uma garrafinha de água e uma toalha. Ela se sentou ao meu lado e me entregou a garrafinha de água.

Peguei a garrafinha de água e tomei quase tudo em um único gole, sentindo minha garganta seca, agradecer pela água gelada.

Me assustei quando Dulce começou a secar o suor do meu rosto com a toalha. Me perguntei porque ela estava fazendo aquilo.

Desviei dos seus toques e me afastei dela. Eu tinha que ficar longe dela, e me lembrar de que ela ia se casar em breve.

Apenas Fique ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora