Fui embora do vestiário estressada e com a cara fechada pensando em cada palavra que Jović havia dito sobre meu trabalho.
Sai do Santiago Bernabeu, peguei meu carro no estacionamento e fui embora para meu apartamento, tinha de editar as fotos e enviar aos estagiários do clube para eles postarem em suas redes sociais sobre a vinda de Jović ao Real Madrid.
Cheguei em casa, joguei a bolsa e chaves do carro no sofá e fui tomar um banho. Após o banho coloquei um pijama e fui para a frente do computador começar a editar as fotos. Conectei a câmera fotográfica no computador e comecei a trabalhar, editei foto por foto e modéstia à parte, elas estavam muito boas, não entendi o por que de Luka Jović não ter gostado delas.
De repente as palavras de Jović voltaram a ecoar minha cabeça e a cada foto que editava, achava uma mísera falha. Merda, aquele homem mexeu com a minha cabeça sobre meu trabalho e comecei q me sentir mal de novo.
Tentei parar de pensar sobre isso e até cogitei a ideia de não enviar as fotos para o clube, mas ai pensei que já seria demitida no meu primeiro dia de trabalho e eu não queria isso, lutei muito para chegar onde cheguei e não vou desistir agora.
Termino de editar as fotos e as envio por e-mail aos estagiários do Real Madrid e fui dormir, amanhã eles postariam as fotos.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
esse capítulo foi bem curto, então vou postar um outro para compensar esse que foi pura enrolaçãonão esqueçam de favoritar e comentar
bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfiction"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid