— O que foi? parece preocupado? - Disse animada pelo o que aconteceu hoje.
— Ce, tenho de te contar uma coisa que o Jović não te falou - disse Marcelo em tom preocupado - O Luka só ficou com você...Nesse instante, Luka Jović apareceu e me puxou de leve pelo ombro.
— Cecília, preciso conversar com você - Ele diz percebendo o Marcelo - A sós.
— Já vou, tenho de terminar de falar com Marcelo - Disse.
— É que meio que precisa ser agora - Ele diz tenso.
— Pode ir, depois falo com você - Marcelo diz interrompendo a conversa e se retirando.Fico um pouco tensa e sem saber o que fazer. Jović se aproxima de mim e coloca uma mexa de cabelo atrás de minha orelha.
— Antes de tudo, eu queria dizer que eu adorei passar essa noite com você - Ele diz me fitando profundamente - E quero que prometa que não importa o que eu disser, você ainda vai continuar falando comigo.
— Eu não posso prometer nada - Disse tensa - O que tem pra me dizer?
— É complicado, Cecília - Luka diz se aproximando mais - Eu posso falar depois.
— Fala agor... - Antes de eu completar a frase, Luka sela nossos lábios em um beijo calmo e suave, nos separamos apenas quando faltou oxigênio.Esse beijo me deixou tão boba que eu até me esqueci que Luka tinha algo para me contar e apenas sai de onde estávamos para voltar ao centro da festa.
A festa estava muito boa, mas tudo o que é bom uma hora acaba, o mesmo aconteceu com a festa. Tinha jogo amanhã e os jogadores tinham de estar preparados, então a festa não acabou muito tarde, deu 1:00 da manhã e já estavam todos se despedindo do anfitrião e dos companheiros de equipe.
Estava de carona com o Marcelo, então tive de esperar ele se despedir de todos as pessoas que estavam na festa. Ele terminou e logo ja estávamos à caminho do carro para ir embora. Estávamos os três em silêncio até que Marcelo quebra o gelo.— E aí? O que o Jović falou para você? - Marcelo diz sem tirar os olhos da estrada
— Ele não disse nada, na verdade a gente se beijou e depois me esqueci que ele tinha algo para dizer - Disse indiferente
— Cecília, você é burra garota? - Marcelo disse elevando a voz - Ele ficou com você por causa de uma aposta.
— Que? Como assim? - Disse incrédula
— É isso aí que você escutou - Ele disse - Os caras apostaram com ele e ele aceitou a aposta e ganhou.Nesse momento fiquei quieta e sem reação, não pude acreditar que fui tão burra. Como Jović pode fazer isso comigo? Amanhã ia tirar essa história a limpo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
oi mores, espero que tenham gostado do capítulo!
O que vocês acharam da aposta?
não esqueçam de favoritar
bjs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfic"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid