Capitulo 7
Estava me sentindo meio perdida. Marcelo foi com os companheiros de equipe e Clarice foi para o outro lado do salão conversar com as outras mulheres dos jogadores.
Fui para o bar pegar algo para beber, sentei na banqueta e pedi um copo de água, não podia ficar bêbada, tinha jogo amanha e eu tirar as fotos.
Estava perdida em meus pensamentos até que sinto alguém tocando meu ombro
— O que esta fazendo perdida aqui? – Jovic disse – Vamos lá com a gente
- Não sei se vou ser muito bem vinda lá – disse me virando para ficar de frente a ele — Só tem homem lá, e eu estou bem aqui.
- Então vou ficar aqui com você – ele disse apoiando os braços na bancada do bar
— É uma festa, você precisa curtir e não ficar isolado aqui comigo – disse dando um gole em minha água
— Não me importo de ficar aqui com você - ele me diz e da um sorriso, que sorriso lindo.Depois disso, ficamos a noite toda conversando sobre assuntos aleatórios. Sobre o antigo clube dele, como foi deixar tudo para trás e vir para Madri ter uma vida nova, falamos do meu trabalho e como cheguei a trabalhar pro Real Madrid e muitas outras coisas.
Estávamos andando até que paramos para sentar em uma das espreguiçadeiras na frente da piscina. Continuamos conversando até que ele para e começa a me encarar.— Você está linda - Luka diz do nada e sem esperar minha resposta, ele me beija.
Um beijo suave e quente, eu não o paro, pelo contrário, o intensifico e apenas paramos pela falta de ar.
Nós entreolhamos e demos risadas, ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar, ele entrelaçou nossos dedos e voltamos para dentro da casa.
Quando passamos pela porta, todos os olhares se viraram para nós e gritos e assobios começaram a ecoar pelo ambiente.
Dei risada sem entender muito que estava acontecendo até que vi Marcelo vindo em
minha direção com cara de preocupado, fiquei tensa e soltei a mão de Luka para ir falar com ele.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
oi mores, o que acharam do capítulo novo??
não esqueçam de favoritar
bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfiction"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid