15

665 26 1
                                    



Acordo e Marco já não está mais na cama, saio do quarto e vejo ele preparando café da manhã. Desço até a cozinha e dou um beijo nele.

— Bom dia - Disse ajeitando meu cabelo - Dormiu bem?
— Como não dormir com você do lado - Ele diz e me da um selinho.

Tomo café com ele e depois subo para tomar um banho. O jogo hoje era as 3:00 da tarde, mas Marco tinha de estar la ás 11:00 para um treino geral antes do jogo.
Saímos de casa eram 10:30 em direção ao CT, onde ocorreria o treino antes deles partirem pro Santiago Bernabeu, onde aconteceria o jogo.
Chegamos e Asensio foi direto para o gramado, onde alguns outros jogadores estavam.
Decido ir para minha sala pegar minha câmera para tirar algumas fotos desse treino. Entro na minha sala rapidinho e quando saio, esbarro em alguma.

— Mas você gosta mesmo de trombar comigo ein fotógrafa - Ele diz e eu reconheço a voz. - Você e o Marco então, estão juntos ne? Parabéns.
— Desculpa e obrigada, Luka - Disse ríspida - Tenho que ir agora.

Digo apressando o passo antes que ele respondesse alguma coisa.
Fui para o gramado, tirei varias fotos, conversei com alguns jogadores até dar o horário deles irem para o ônibus e eu acabei indo junto, não sei como.
Me sentei do lado de Marco e o clima do ônibus estava muito bom. Chegamos no Santiago Bernabéu e os jogadores foram para o vestiário e eu fui para o refeitório. Peguei uma salada e assim que estava terminando de comer, os jogadores chegaram. Ficamos conversando até dar o horário deles irem embora para se preparar para o jogo. Marco me deu um beijo na testa e me prometeu que iria fazer um gol pra mim.
O jogo começou e eu comecei a tirar as fotos. Parei um pouco e sentei no banco de reservas e fiquei assistindo o jogo.
Deu o intervalo do jogo e o placar estava 1x1, o gol do Real Madrid foi feito por Benzema e o gol do Atléti foi feito por Morata.
O jogo voltou e estava bem tranquilo, nenhum dos dois times estava atacando e isso seguiu até os acréscimos onde Asensio deu um belo pass para Jović, que fez o gol.
Comemorei o gol e mandei um beijo para Asensio, que retribuiu com uma piscadela.
O jogo acabou e os jogadores foram para o vestiário e eu voltei para o refeitório para ver ser tinha alguma coisa para eu comer.
Os jogadores começaram a sair do vestiário e um dos primeiros a sair foi Luka.

— O Marco não fez gol pra você - Ele disse enquanto passava - Mas o gol que eu fiz foi pra você.

Ele passa dizendo isso e eu gelo, so saio do transe quando Asensio sai do vestiário.

— Aconteceu alguma coisa? - Ele diz - Parece que viu um fantasma.
— Não aconteceu nada - Dou um risadinha pra disfarçar- Ta tudo bem. Vamos?

Marco passou o braço pelo meu ombro e fomos para o ônibus que voltaria pro CT.

cam girl • luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora