Era meu primeiro dia de trabalho como fotógrafa do Real Madrid Clube de Fútbol e eu ja iria começar em uma apresentação de um novo jogador que acabara de se juntar ao clube para a nova temporada.
Era um grande passo para a minha carreira de fotógrafa porque além de trabalhar com o que eu amo, ficaria bem pertinho de um esporte que eu admiro e acompanho desde sempre.
Cheguei ao Santiago Bernabeu onde aconteceria a apresentação de Luka Jovic. Tive de chegar bem antes de começar a apresentação pois precisava preparar todo o equipamento para as fotos.
Após algumas horas, a apresentação começou e eu fui fazer meu trabalho, tirei varias fotos de Jović , e para ser bem sincera, ele é bem gatinho.
A apresentação acabou e eu fui pra o vestiário, onde tinha colocado minha mochila e o resto do equipamento que acabei não usando, quando estava saindo, acabo trombando com alguém.— Ei, não olha por onde anda? - disse passando a mão na cabeça.
— Desculpe, não te vi, machucou? - ele disse em tom de preocupação.
Quando olhei em quem tinha acabado de esbarrar, fiquei meio corada.— Tudo bem, não machucou - disse um pouco brava ainda.
— Aliás, você não era a menina que estava tirando as fotos? posso ver como ficaram? - ele disse.
— Pode sim, só me deixa pegar a câmera.Peguei a câmera de mostrei as fotos que tirei dele e sua reação era enigmática.
— Não gostei de nenhuma foto - ele disse e eu fiquei sem palavras.
— C-como assim? Por que não? - disse incrédula.
— Não achei nenhuma foto boa, você precisa melhorar nesse seu trabalho.
— A culpa não é minha se você saiu feio em todas as fotos, acho q deve começar a dar uma olhada no espelho antes de sair de casa.
Guardei a câmera na bolsa e sai pisando duro, agora estou começando a duvidar sobre meu trabalho, pego a câmera da bolsa e vejo as fotos e elas estão bem boas, a culpa não é minha se ele não sabe apreciar uma boa foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfic"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid