Acordo com o braço de Marco em cima de mim. Fico na cama por alguns minutos relembrando da noite passada e de como ela foi boa.
Me levanto e vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho rápido. Quando voltei, reparei que Marco não estava mais na cama, coloco uma roupa e saí rapidamente do quarto para ver se ele ainda estava em casa. O vejo na cozinha e desço em direção à ele.— Achei que tinha ido embora - Digo abraçando-o pelas costas.
Ele não diz nada, apenas sorri e me vira para que fiquei em sua frente. Ele me da um selinho demorado.
— Queria poder ficar mais - Ele diz - Mas tenho treino hoje, amanhã tem jogo contra o Atleti e o treino começa em meia hora.
— Eu sei - Digo olhando pra ele - A gente se vê mais tarde, vou para o CT de qualquer jeito mesmo.Ele ri e eu o beijo se novo e o acompanho até a porta. Tomo meu café e fico pensando de como tudo melhorou tão rápido.
Subo de volta para o quarto para me arrumar para o trabalho. Coloco uma calça preta, uma blusa branca e por cima, coloco um blaser xadrez.
Vou para o trabalho, cumprimento o pessoal da portaria e sigo em direção para minha sala. Entro na mesma, coloco minha no canto da mesa e pego minha câmera para tirar algumas fotos do treino.
Vou para o gramado, cumprimento alguns jogadores e começo a tirar as fotos.
Reparo que Jovic não para de me encarar, mas decido ignorar. Asensio me manda um beijo, dou uma risadinha e ainda consigo registrar esse momento com a câmera.
Volto para minha sala e edito algumas das fotos que acabei de tirar. Estava no meio das edições quando sou interrompida pela batida em minha porta.— Entra - Digo sem parar o que estou fazendo.
— CECÍLIA- Marcelo berra assim que entra na sala - VOCÊ E O ASENSIO, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME FALOU NADA?rio da reação de Marcelo
— Eu ia te contar - Digo me levantando - Mas não tive a chance ainda, você some por tanto tempo.
— Ah nem vem - Ele diz - Estou aqui todo o dia.
— Mas não é todo o dia que passa aqui para falar comigo.
— Ai ta bom - Marcelo diz vencido - Agora me conta tudo.Contei sobre o dia do refeitório até a parte do jantar e também contei sobre a noite anterior.
— Nossa, achei muito pra frente - Marcelo diz e eu rio com a piadinha. - Mas e o Luka?
— Sinceramente? Não to nem aí - Digo indiferente - O sentimento pelo Jovic foi algo rápido.
— Se você diz - Marcelo diz - Mas lembra do que eu te falei, não cria muita expectativa pro Marco porque ele se desapega muito fácil.
— Fica tranquilo, eu não to apaixonada pelo Asensio - digo mexendo no cabelo.
— Se você diz - ele levanta as mãos em forma de rendimento.Marcelo sai da minha sala e eu termino de editar as fotos, pego minhas coisas vou embora pra casa. No caminho recebo uma mensagem de Marco perguntando se ele podia dormir em casa hoje de novo para irmos ao jogo amanhã juntos. Respondo que sim e bloqueio o celular.
Chego em casa e tomo um banho, coloco meu pijama e vou para a sala assistir alguma coisa. A campainha toca depois de um tempo e Marco aparece com um buquê de flores na minha porta.— Onde que você achou essas flores agora? - Pergunto toda boba com o gesto - Entra entra.
— Ah por você eu dei um jeito - Ele diz entrando e me dando um selinho.Fomos para a sala e ficamos assistindo tv até a hora que decidimos ir dormir.
———————————————————
BOA NOITE BOA NOITE
não esqueçam de favoritar e comentar o que estão achando einnn
bjs ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfic"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid