13

732 29 7
                                    


Hoje era o dia que eu e Marco iriamos sair. Fazia um tempo que a gente estava conversando e trocando mensagem. Ele não me disse onde iriamos, mas imaginei que seria em um restaurante chique e de comida cara.
Coloquei um vestido justo preto, uma jaqueta jeans por cima e uma sandália de salto. Estava terminando minha maquiagem quando escuto a campainha tocar. Dou os últimos retoques da maquiagem e vou atender a porta.
Marco paralisa por alguns instantes até que finalmente volta pra si.

— Uau - ele diz - Você está maravilhosa.
— Obrigada- digo meio sem graça e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha - Você também esta lindo.

Ele estava com uma camisa social preta e uma calça jeans, estava lindo.

— Vamos? - ele diz oferecendo o braço.
— Claro - digo entrelaçando nossos braços.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, conversamos sobre alguns assuntos banais até que chegamos em um restaurante muito chique de comida italiana.
Ele estacionou o carro, abriu a porta pra mim e pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Meu coração disparou nesse momento.
Entramos no restaurante e sentamos na mesa que Marco havia reservado, fizemos nossos pedidos e continuamos a conversar sobre o clube e sobre coisas sobre o dia a dia até que Marco toca no assunto da festa.

— Por que voce não foi mesmo? - Pergunto enquanto tomava um gole do vinho
— Porque eu tinha um encontro com uma garota - Ele diz meio sem graça - Mas só sai com ela uma vez.
— Você não me deve explicação, Marco - Digo colocando a minha mão sobre a dele.
— Ah, eu sei - Ele diz - Mas é que eu realmente to gostando de passar esse tempo com você, e tava pensando em repetir mais vezes.
— Vamos repetir mais vezes sim - Disse dando um sorriso.

Continuamos a conversar sobre a festa que ele perdeu e eu contei quase todas as partes, menos os momentos que eu fiquei com Jović. Não queria falar sobre esse assunto, mas Marco tocou nele e insistiu para que eu contasse.

— Não aconteceu nada demais - Digo me relembrando da festa- A gente só ficou e depois eu descobri que era uma aposta.
— Não parece que foi nada demais - ele diz apertando minha mão que ainda estava sobre a sua.
— Mas realmente não foi nada demais - Digo olhando para ele - Já passou, depois disso não quero mais nenhum contato com Luka sem ser o profissional.

Após eu dizer isso, mudamos de assunto. Terminamos de comer e fomos embora. Ele me deixou em casa e eu o convidei para entrar.
Assim que fechei a posta de casa, Marco me puxa e me da um beijo demorado e suave, não digo nada e continuo seguindo com o beijo.
Começo a desabotoar os botões de sua camisa e ele tira minha jaqueta jeans. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso. Não interrompo o beijo e puxo Marco para meu quarto, deixando sempre uma peça de roupa pela casa.
Empurro Marco para a cama.

— Você tem certeza disso? - ele pergunta

Não o respondo e apenas selo nossos lábios.

— Acho que você já sabe a resposta.

———————————————————

OI MORESSSSSS

não esqueçam de favoritar e de comentar o que vocês estão achando.

bjs bjs ate o proximo capítulo

cam girl • luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora