Termino de arrumar minhas coisas, pego minha bolsa e vou em direção a saída, aceno com a cabeça para o segurança que ficava do lado da porta e sigo caminho ate meu carro.
Acho meu carro e abro o mesmo com as chaves e sigo à caminho de casa para começar a me arrumar para a festa que Marcelo estava me obrigando a ir.
Chego em casa e jogo a bolsa no sofá e vou tomar um banho quente.
Saio do banho e vou escolher uma roupa, sempre demoro séculos para achar algo que me agrada e dessa vez não ia ser diferente. Fico uns 30 minutos olhando para o guarda-roupa a fim de escolher uma roupa mas não achei nada que me agradasse muito, então comecei a provar looks aleatórios até achar um que me agradasse.
Depois de provar vários looks, achei um que me agradou um pouco, uma saia jeans curta com uma blusa de alça meio decotada e bem brilhante.
Depois de finalmente achar a roupa era hora de me maquiar, não sou muito boa nesse quesito então fiz o básico, preparei a pele e fiz um delineado, nada demais.
Olhei para o relógio e ja marcavam 20:56, logo Marcelo e Clarice iam estar passando aqui em casa para me buscar. Coloco os saltos e os brincos, pego minha bolsa e desço.
Chego na portaria e vejo um carro em frente ao prédio e presumo que é o carro de Marcelo, dou uma batida na janela e ela abre— Achei que a princesa ia demorar mais um pouquinho - Marcelo disse em toma brincalhão.
— Perdão, eu demoro mesmo para me arrumar - disse dando um sorriso - posso entrar?
— Não não, fica ai fora e vai a pé pra festa - ele disse irônico - claro que pode cecília.Dou risada e entro no carro, cumprimento Clarice e fico conversando com ela por todo o caminho da festa, ela é um amor e acho que seremos ótimas amigas.
Chegamos na festa e antes de entrar, Marcelo me puxa pelo braço— Olha, toma cuidado aí dentro, esses caras são legais mas abre o olho e não da mole para qualquer um - ele diz em um tom serie que me deixa um pouco assustada - eu to falando serio, beleza?
— Beleza - digo desconfiada - vamos entrar agora?
Marcelo assente com a cabeça e abre a porta para a Clarice e eu passarmos.
A casa do Sergio era puro luxo e ja estava cheia de gente, eu sabia que ia ficar totalmente deslocada.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
oi mores, não esqueçam de favoritar e de comentar o que estão achando
xoxo babies
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfiction"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid