10

829 32 5
                                    

Começo o dia ja sabendo que vai ser difícil, tenho que falar com Luka, além de ter um monte de foto pra editar porque retardei muito meu trabalho por ter ficado pensando demais nessa história de aposta.
Me arrumo para o trabalho, coloco um pouco de café em uma garrafa térmica e sigo para o trabalho.
Chegando lá, vou direto para minha sala, edito as fotos que deixei por editar enquanto pensava no que falar pra Luka.
Dou uma pausa e sigo em direção à cozinha para pegar alguma coisa leve para comer, enquanto seguia meu caminho, trombei com alguém, nem dei muita importância, pedi desculpa e só segui meu caminho, mas sua voz me chamou atenção.

— Não vai me dizer "oi" não?

Nessa hora eu paraliso e viro pra trás para confirmar quem é. Era Jović.

— O-oi - digo rápido - Tenho de ir, tchau

Nesse momento eu me viro o mais rápido possível e continuo a andar, mas Luka me alcança e segura meu braço.

— Queria conversar com você - Ele diz olhando bem no fundo dos meu olhos. - Faz tempo que a gente não se fala e eu sinto que você está me evitando.
— Te evitando? Isso é coisa da sua cabeça - Minto e dou uma risadinha forçada - Mas tenho que ir agora, depois a genre conversa.
— Beleza, depois do treino eu vou passar na sua sala - Ele diz dando as costas.

Não o respondo e continuo seguindo meu caminho para a cozinha, pego uma salada de frutas que tinha em cima do balcão e volto para a minha sala.
A manhã foi longa, editei todas as fotos que eu tinha que editar e mandei para os estagiários postarem nas redes sociais do clube. Olho no relógio e vejo que marca 12:37, me levanto para ir almoçar, vou naquele restaurante que fica na esquina da rua.
Pego minha bolsa e sigo meu caminho para a porta, mas enquanto saia, trombo com Jović, de novo.

— O treino acabou - Ele diz se apoiando no batente da porta - A gente pode conversar agora?
— Agora não dá - Digo tentando passar pela porta - É meu horário de almoço e eu estou morrendo de fome.
— Eu não me incomodaria de te acompanhar - Ele diz enquanto fecha o caminho da porta - Se você concordar.

Penso um pouco na proposta dele, eu não posso ficar adiando essa conversa, preciso resolver e resolver agora, se não o clima dos treinos vão ficar chatos e eu posso ser demitida por falta de profissionalismo.

— Tudo bem - Digo relutante - Vou aqui no restaurante da esquina. Vamos?
— Vamos - ele diz e abre a passagem da porta.

—————————————————————

OIOI GENTEEEEE

talvez eu realmente volte com essa fanfic, estou com muito bloqueio criativo pra ela e para escrever esse capítulo eu demorei uns 4 dias, mas eu acho que agora eu consigo caminha com a história.

então é isso, não esqueçam de favoritar

bjs bjs ate o próximo capítulo

cam girl • luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora