— Não conheço muito bem o Luka - Marco diz quebrando o silêncio- Mas não sabia que ele era tão babaca assim.
— Nem eu - digo encarando o nada.Entramos em outro silêncio constrangedor e, de novo, Asensio quebra o silêncio.
— Não liga pra ele - Marco diz - Você é uma mulher muito legal e interessante, além de ser uma fotógrafa excelente.
— Obrigada- Digo olhando para ele - Você também é muito legal.
— Eu sei que esse não é o momento - Marco diz passando a mão em seus cabelos - Mas você toparia sair comigo qualquer dia desses?Fico pensando um pouco sobre o assunto, mas aceito mesmo assim. Combinamos o dia e o local que iríamos nos encontrar e posso dizer que estava animada para esse encontro, precisava virar minha atenção para outra pessoa sem ser o Luka.
Marco e eu ficamos conversando por mais uns 20 minutos até meu horário de almoço acabar, quando o mesmo acabou, eu me levantei e fui para minha sala para pegar minha camera e ir para o gramado tirar foto dos atletas que estavam treinando.
O treino deles acabou e eu voltei para minha sala, dessa vez para editar as fotos. Estava super concentrada, até que escuto o barulho da minha porta abrindo, estava esperando uma visita de Luka, provavelmente perguntando sobre o Marco, mas para a minha surpresa, quem estava na minha porta era Marcelo. Levantei e fui abraça-lo— Quanto tempo, menina - Marcelo diz me apertando
— Nem me diga - disse - Parece que não te vejo faz séculos.
— E aí, como estão as coisas - Ele diz se sentando na cadeira que fica em frente a minha mesa - Chegou a conversar com o Luka depois daquele dia?Conto toda a história para Marcelo, desde as vezes que evitei falar com ele até a parte do almoço com o Marco.
— O Marco? - Marcelo indaga - O Marco Asensio?
— Sim ué - digo meio confusa - Qual o problema?
— Nenhum - Marcelo diz - Só que eu nunca vi o Marco ficar com uma garota por mais de um mês.
— Mas a gente não tá ficando - disse sentando na cadeira em seu lado - A gente só vai sair.
— Se você diz - Marcelo diz se levantando da cadeira - Mas enfim, tenho de ir, só passei pra ver como você tava. Tchau ceci.
— Tchau Marcelo - disse acenando com a mão- Passa aqui mais vezes se puder, gosto de conversar com você.
— Passo sim - ele diz fechando a porta.Penso em tudo que Marcelo falou, mas nem dou muita importância, preciso terminar de editar as fotos. Meu trabalho é mais importante do que toda esse rolo que estou criando.
———————————————————
espero que vocês estejam gostando da fanfic
não esqueçam de favoritar e comentar sobre o que estão achando
bjs ate o próximo capítulo 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fiksi Penggemar"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid