O resto do trajeto foi totalmente mudo, ninguém abriu a boca nem para falar um "a".
Marcelo me deixou na frente de meu prédio e eu subi rapidamente para meu apartamento, estava exausta e muito confusa. Não consegui pregar os olhos e passei a noite pensado nessa noite.
Depois de muito pensar, decidi que não iria falar com Jovic, eu não precisava me humilhar ao ponto de ir falar com ele sobre a noite passada.
Consegui dormir um pouco, umas 3 horas no máximo, então estava exausta. Levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho para ver se desperto, mas continuo cansada.
Desço para tomar café da manhã e faço uma jarra de café preto para poder aguentar o dia, ele vai ser longo.
Terminei de me arrumar, escovei os dentes e sai em direção ao trabalho.
Fiz meu caminho de sempre e cheguei no horário, fui para a minha sala, deixei minhas coisas e peguei a camera para ir em direção ao campo para tirar fotos do treino.
Evitei Jovic ao máximo e acabei não tirando nenhuma foto dele por pura pirraça.
O treino acabou e eu fui para minha sala finalizar meu trabalho. Editei as fotos e mandei para os estagiários postarem mas redes sociais e passei o dia finalizando alguns trabalhos que tinha deixado por fazer.
Meu turno de trabalho acabou e eu segui meu caminho para ir embora do CT até que sinto uma mão em meu ombro.— Oi Ce! - Reconheci a voz de Jovic imediatamente - Já ta indo embora?
— Oi - Disse sem entusiasmo algum - Já sim.
— Aconteceu alguma coisa? - Ele disse em tom preocupado e eu quase o perdoo na hora, mas me mantive forte.
— Não aconteceu nada, so estou cansada - Disse tirando sua mão de meu ombro - Tchau.Sai sem esperar sua resposta, se eu passasse mais um segundo perto dele, eu o perdoaria e não posso fazer isso, o que ele fez me machucou muito e eu não estou disposta a perdoa-lo tão fácil.
Na volta para casa eu me pego em lágrimas e ligo para o Marcelo, eu estava muito triste e precisava de alguém para conversar.— Alô? Cecília? Aconteceu alguma coisa? - Escuto sua voz no outro lado da linha.
— O Luka me parou quando eu estava indo embora do trabalho - disse com uma voz triste.
— E o que vocês conversaram? - Marcelo disse sem reação.
— Ele perguntou se eu tava bem porque eu não parecia bem, ai eu falei que não e fui embora rápido, mais um segundo que eu ficasse la eu ia perdoar ele - Disse esperando a resposta de Marcelo.
— Tira essa história a limpo com ele, da pra perceber que você gosta dele e que a noite que vocês passaram juntos foi importante pra você, vai falar com ele. - Marcelo me aconselhou
— Eu não sei se devo, me machucou demais saber que ele ficou comigo por causa de uma aposta entre os jogadores - Disse pensando na festa.
— Olha Ce, falar com ele é a melhor opção, você tem que ver se a noite foi tão especial pra ele quanto foi pra você - Marcelo disse num tom sereno - Eu tenho que ir, a Clarice ta me esperando, Tchau.Marcelo desliga sem esperar minha resposta e eu coloco o celular de volta na bolsa.
Amanhã eu vou falar com o Luka e tirar toda essa história a limpo.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
oi galera, desculpa a demora pra postar capítulo novo, eu tava sem inspiração, MASSSSS agora eu voltei com tudo, prometo atualizar o máximo de vezes possível!
espero que estejam gostando da fanfic, não esqueçam de comentar e favoritarAH e mais uma coisa, vocês leriam uma história com esse plot? cometem so pra eu ter uma ideia
bjs ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfiction"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid