O caminho até o restaurante foi silêncio, eu não queria falar muito com Luka e acho que ele percebeu, ainda bem que o restaurante não era longe.
Chegamos no restaurante e pegamos uma mesa qualquer e fizemos nosso pedido. Estava mexendo no celular até que Jović o abaixa para chamar minha atenção.— Por que você está assim comigo? - Luka diz olhando bem para os meus olhos- Quero que você diga com 100% de sinceridade.
— 100% de sinceridade? - digo bloqueando meu celular - Tudo bem. Fiquei sabendo que você ficou comigo aquela noite por causa de uma aposta.Assim que digo isso, Jović se afasta, encosta no encosto da cadeira e fica alguns segundo sem falar nada.
— Como você sabe disso? - Luka diz encarando o chão.
— Então é verdade? - Digo o encarando.
— É verdade sim, Cecília, mas... - Eu o interrompo antes dele terminar a frase.
— Mas nada, Luka - Digo levantando da cadeira, nossos pedidos haviam acabado de chegar - Pode embrulhar isso pra viagem, por favor? Estarei esperando la no balcão- Digo ao garçom e ele assente.Saio da mesa o mais rápido possível e vou em direção ao balcão. Luka não me seguiu e eu fico aliviada com isso. O que eu estava esperando com esse almoço? Que ele dissesse que era mentira e que o Marcelo inventou toda essa história? Só sendo muito tonta pra acreditar nisso.
O garçom chega com o meu pedido embrulhado, pago e o agradeço. Saio do restaurante o mais rápido possível e vou em direção ao CT.
Chego no CT e esbarro com uma pessoa, mas nem me dou ao trabalho de pedir desculpas e apenas sigo meu caminho.— A educação tá em falta ein fotógrafa- O homem em quem esbarrei diz.
— Perdão - digo voltando alguns passos para ficar mais perto da pessoa. - Não to em um dia bom e só quero almoçar em paz.
— Tudo bem - Ele diz - Aliás, sou Marco Asensio.
— Cecília - Digo estendendo a mão para cumprimenta-lo. - Sei quem você é - dou uma risadinha.Ficamos em um silêncio meio que constrangedor até que ele quebra o silêncio.
— Eu estava indo almoçar agora - Asensio diz - Quer companhia?
Fico um pouco pensativa sobre, mas logo aceito a oferta de Asensio e seguimos até o restaurante. Sentamos em uma mesa qualquer e ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios, até que ele me pergunta sobre o porque de eu estar daquele jeito.
— Eu fiquei sabendo de uma coisa que magoou um pouco. - Digo enquanto dava a última garfada em minha comida.
— E posso saber o que é? - Marco me pergunta - Se não quiser contar tudo bem.
— É que... - Dou uma pausa para pensar se devo ou não conta-lo, mas decido que sim - Sabe aquela noite da festa? Eu fiquei com alguém e depois ficamos a festa toda juntos, só que eu descobri que ele me beijou por causa de uma aposta.
— Que grandíssimo babaca - Ele diz - Posso saber quem é? Eu conheço ele?
— Eu não sei se devo contar, ele é seu companheiro de equipe - Digo - Aliás, achei que o time todo soubesse sobre a aposta, até porque foram vocês que deram a ideia.
— Eu não estava na festa e não sei de nada do que aconteceu nela - Ele diz me encarando - E também nao sabia que meus companheiros de equipe eram tão babacas à ponto de fazer isso.Não o respondo e apenas concordo com a cabeça. Nesse momento, vejo Luka entrar no restaurante e abaixo o olhar e Marco percebe.
— Foi o Jović, não foi? - Ele pergunta e eu apenas assinto com a cabeça.
———————————————————-
TO INSPIRADA HOJEEEEE
NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E DE COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO
BJS BJS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
cam girl • luka jović
Fanfiction"que você me guarde na memória mais do que nas fotos" onde luka jović conhece a nova fotógrafa do Real Madrid