17

628 22 8
                                    


Acordo com um mau humor indescritível, estava triste e brava ao mesmo tempo, além de estar com zero vontade de trabalhar, mas como amava e não queria ser demitida do meu trabalho decidir ir.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes e saí rumo ao CT sem nem comer ou tomar nada.
Cheguei e fui direto para minha sala, sem nem cumprimentar ninguém. Fiquei repassando meu discurso para a hora que fosse falar com Asensio.
Vejo que os jogadores ja começaram a chegar e entre eles estava Marco. Chamo-o para vir conversar comigo em minha sala e ele vem. Ele tenta me dar um selinho mas eu desvio e ele fica confuso.

— Não vou ganhar meu beijinho de bom dia? - Ele diz e eu não falo nada. - O que aconteceu, Ceci?
— Aconteceu que ontem você não saiu com a sua mãe e sim com uma outra mulher - Marco fica imóvel, provavelmente se perguntando como eu sei sobre isso.
— Mas como você sabe disso? - Ele diz paralisado.
— Então é verdade? - Digo - Você nem nega e ainda mentiu pra mim no telefone.
— E o que você queria que eu falasse? - Ele pergunta - Que eu mentisse pra você agora que sabe a verdade?
— Eu quero que você saia da minha sala - Digo encarando o chão.
— O que? - Ele diz se aproximando de mim - Você realmente quer acabar tudo o que a gente tem porque eu sai com outra pessoa?
— SIM - Grito com ele e se afasta - VOCÊ MENTIU PRA MIM E QUEBROU MINHA CONFIANÇA, NÃO QUERO TER MAIS NADA COM VOCÊ E AGORA SAI DA MINHA SALA.
— Mas Cecília ... - O interrompo antes dele continuar a frase.
— MAS NADA MARCO - Continuo gritando mesmo sabendo que ja tinha perdido a razão - SÓ SAI DA MINHA SALA.

Ele se vira e abre a porta e sai da minha sala. Eu fico parada sentada em uma cadeira pensando o quanto eu fui estupida, o Marcelo me avisou e eu não o escutei, eu me sinto uma tremenda idiota.
Vou para o refeitório pegar alguma coisa para comer, ja que não tinha comido antes de vir trabalhar e a fome ja estava batendo.
Pego uma salada de frutas e me sento em uma das mesas, o refeitório estava completamente vazio. Fico pensando em toda essa história com o Marco enquanto como essa salada de frutas que está deliciosa ate que eu sinto uma mão em meu ombro e me assusto com a chegada repentina da pessoa.

— Ta tudo bem? - Luka diz se sentando ao meu lado, não o respondo, apenas abaixo a cabeça e seguro o choro. - Vou entender como um não.

A gente fica em um silêncio constrangedor até que Luka quebra o gelo.

— O Asensio parecia bem irritado hoje no treino. - Ele diz.
— Gostaria de não tocar no assunto Marco Asensio agora se possível - Digo em voz baixa.
— Vocês terminaram? - Ele pergunta.
— Ja disse que não quero falar sobre isso agora. - Digo em tom grosseiro.
— Nossa, desculpa - Ele diz e se afasta um pouco de mim no banco. - Mas ele não merece você, to aqui faz pouco tempo, mas conheço o tipo de cara que o Asensio é e você merece alguém muito melhor que ele.
— Obrigada - Digo e olho para ele - Eu precisava escutar isso de outra pessoa sem ser o Marcelo para acreditar nisso.
— Eu só disse a verdade - Ele diz e se aproxima de mim no banco - Você é linda, inteligente, faz um trabalho excepcional como fotógrafa, ele quem não soube aproveitar a pessoa incrível que ele teve do lado.
— Excepcional? Quem diria que você saberia usar palavras difíceis- Digo dando uma risadinha - Sabia que o Marco falou algo super parecido pra mim quando  a gente "terminou" - Digo fazendo o sinal de aspas quando digo a palavra terminou.
— Aé, tinha me esquecido sobre essa festa - Ele diz passando a mão pelo cabelo - Desculpa por aquele dia, começou com uma aposta mas significou algo pra mim, você é uma pessoa muito legal e eu queria poder recomeçar com você.
— E você pode - Digo - Vamos fingir que nada aconteceu, que tal?
— Ta bom - Ele diz - Prazer meu nome é Luka Jović - Ele estende a mão.
— Prazer - Aperto sua mão- Sou Cecília Fernandes.

Ambos rimos e continuamos conversando normal, até que o refeitório começou a encher e eu cruzo meu olhe com Marco, que parecia bem irritado, mas não liguei e me senti muito bem com isso.

—————————————————————

OIOI GENTE

acho que esse foi o maior capítulo que eu escrevi, espero que tenham gostado. não esqueçam de favoritar e de comentar o que estão achando

bjs bjs até o próximo capítulo

cam girl • luka jovićOnde histórias criam vida. Descubra agora