- Cap 6 -

110 16 0
                                    

Não demorei a ser liberado do hospital, mas me senti culpado por fazer os hyungs perderem suas aulas de terça só pra estarem comigo e me levarem pra casa. Suspirei Quando finalmente estava no meu quarto, ouvindo a conversa entre os hyungs e o cuidado que eles tem um com o outro.

- Vai trabalhar hoje com seu pai?

- Vou sim Hannie, mas se achar que precisam de mim eu fico, não nego um tarde toda ao seu lado

- Ya pare de me agarrar seu meloso! Pode ir baozi vamos ficar bem.

- Da beijinho antes seu malvado!

Sorri com aquilo, é tão bonito, eu geralmente não presto muita atenção nessas coisas de casais, as vezes tenho medo de ter um companheiro, mas é impossível impedir o lobo interior de se sentir solitário. Em breve terei 20 anos e serei obrigado a ter um emprego de verdade e deixar os hyungs em paz finalmente pra poder ter a família deles um dia. E em breve talvez eu já esteja velho de mais pra achar alguém.







- JONGDAE CARALHO! Você precisa comer! - falou o hyung puxando minha coberta.

- Hyung!!! Eu quero dormir eu como depois!! - falei fazendo bico e o ouvi bufar.

- Sinceramente você não passa de uma criança mesmo! - falou e logo se sentou na cama, eu o encarei sabendo que ali vinha bomba - Chenchen.. você está sem fome por causa daquilo? Olha não precisa ter mais medo.. - começou e o interrompi.

- Pode parar por ai hyung. Eu não estou mais com medo daquilo, vocês me ajudaram a superar tudo a muito tempo. Eu só.. aish - falei e logo começando a corar

- ah não! Começa a contar o que fez meu chenchen corar! - falou rindo começando a me fazer mini cócegas.

- pare hyung! - pedi e ele parou me olhando com cara de "o que você aprontou moleque?", e eu suspirei

- O que foi chenchen? Aconteceu algo esses dias? Além daqueles idiotas claro - falou revirando os olhos.

- Hyung eu sou feio? - falei e o vi piscar surpreso

- Claro que não! Por que essa pergunta de repente?

- Eu.. Não sei - suspirei pesado - eu tenho pensado muito ultimamente, vejo você e o Minseok-gi como almas gêmeas.. Eu comecei a desejar o mesmo.. - me levantei indo ate a janela começando a olhar lá pra fora - eu queria viver o que vocês vivem, queria brigar por coisas bobas, quero me sentir protegido como eu sei que você se sente principalmente através da marca do hyung - falei baixo.

- É exatamente por isso que você ainda não tem alguém chenchen... - falou é eu o encarei confuso - você é muito precioso, e se existe uma divindade acima de nós, ele com certeza está guardando você pra alguém muito especial. Você é jovem ainda chenchen, vai encontrar sua alma gêmea ainda - falou e eu sorri em resposta.

- Bem agora o que tem pra comer? - falei saindo no quarto - SE FOR BOLO É SÓ MEU!! - gritei rindo.

- JONGDAE VOLTA AQUI MOLEQUE! aish esse pirralho!

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora