Mais tarde, fui me arrumar, nada muito chique nem nada casual de mais, afinal não é todo dia que você visita a casa dos pais do seu namorado não é!?
Quando estava pronto apenas esperei pelo chanyeol, o mesmo estava bem casual, deu a desculpa que estava indo em casa e que não precisava se arrumar todo pra receber uns cascudos do senhor jinyoung. Eu apenas ri negando disso. Não demoramos a ir, ao chegar lá pude notar de primeira em como mesmo sendo uma mansão, o local exalava um cheiro familiar como se fosse uma casinha simples. Era cheiro de família, era aconchegante.
- Senhor Yugyeom seu filho favorito chegou!! - gritou Chanyeol.
- Ora se não é o alfa desnaturado que lembra que tem família! - disse um homem de altura mediana e bem elegante, mesmo usando um suéter azul claro, descendo as escadas.
- Como vai meu omma favorito? Trouxe um presente! - falou chanyeol sorrindo quadrado.
- Estaria melhor se meus filhos viessem em casa mais vezes - falou o homem fazendo bico e logo me olhou sorrindo. - Quem é o rapaz bonito Chany? Omo! Jin venha aqui! Seu filho trouxe acompanhante! - gritou feliz e eu corei.
- Olá sou Kim Jongdae.. - falei meio formal e sem graça.
- Sem formalidades meu bem, me diga você é o namorado do meu pequeno Chany? - falou sorrindo feliz.
- Quanta gritaria! O que se passa aqui? - falou um homem baixinho, delicado mas de presença forte saindo de uma porta.
- Oi pai, o omma está histérico assustando meu namorado aqui.. e eu nao sou mais pequeno omma.. - falou chanyeol com as bochechas infladas.
- Vocês estão todos contra mim hoje! - falou Yugyeom fazendo bico.
- Não omma! Desculpe! - Disse chanyeol o abraçando.
- Desculpe, geralmente o Yugy é normal, mas ele está mais manhoso esses dias - disse Jinyoung para mim, Eu apenas neguei sorrindo.
- Ouvi gritos, quem está morrendo? - Disse Kyungsoo aparecendo com sehun atrás de si. - Olá chenchen que bom que apareceu pra jantar estou fazendo lasanha pra nós.
- Olá soo! Que bom ver você! Como está o bebê? - falei me aproximando e fazendo carinho em sua barriga já tão grandinha.
- Está ótimo, é uma gravidez tão calma que nem parece que é filho do Sehun! - falou e eu vi ao ver o sehun fazer bico. - Na gravidez do Jaehyun eu mal conseguia chegar perto de fogão sem querer vomitar!
- Então algo me diz que esse bebê será uma ômega bem calminha - Falei sorrindo meio bobo o que não passou despercebido.
- Então o chanyeol te trouxe pra conhecer os melhores sogros uh?! - falou Sehun e pude ver o Soo revirar os olhos.
- Vocês já estão casados Sehun, pode parar de puxar o saco dos meus pais - alfinetou chanyeol se jogando no sofá.
- Deixa o menino em paz Chany! - brigou Yugyeom.
- Meu próprio omma prefere mais o cunhado do que eu - dramatizou Chanyeol.
- Acho que Chanyeol puxou o omma em questão de drama - disse Kyungsoo chutando chanyeol pra pode se sentar, e o mesmo reclamou com resmungos. - Gravidos tem preferência! - falou Soo.
- Mas então Jongdae, que coragem a sua ein - Começou Jinyoung e eu o encarei confuso. - Ninguém tem coragem de namorar o poste aqui, Chanyeol bota medo em todos com sua feiúra - brincou o alfa mais velho fazendo todos rirem.
- Appa.. aishhh vocês só me quebram.. por isso não trago namorados em casa..
- Namorados no plural? Te criei pra ser alfa de um só Chanyeol! - Falou Yugyeom dando um peteleco na testa do chanyeol.
- Ya omma! Não falei nesse sentido... - falou chany massageando sua testa.
- Tudo bem, vamos logo jantar e parar de envergonhar o criança do Chanyeol - disse Kyungsoo e eu ri enquanto o Park fazia gestos de agradecimentos aos céus.
O jantar foi tudo bem, os pais do chany e do soo eram realmente meio excêntricos mas eram adoráveis. Quando os ômegas e eu cuidamos da louça Chanyeol e Sehun foram até o escritório do senhor Jinyoung para resolver coisas de alfas.
- Então, quando Chanyeol vai te marcar? - Disse Soo e Yugyeom fez uma cara maliciosa.
- O que? Ya soo.. - reclamei corado.
- Do jeito que meu filho é lerdo você vai precisar esperar muito por essa marca querido.
- Bem.. Planejamos ter nossa primeira noite no natal.. - Falei ainda envergonhado.
- Isso é tão romântico, mas sabe.. você pode até planejar mas se tiver que acontecer antes vai acabar acontecendo, e eu sei que você e Chanyeol ficam muito sozinhos no apartamento dele - disse Soo.
- Sim mas.. Eu não acho que vamos fazer isso assim antes..
- Ah meu anjo, alfas são muito fogosos, por mais que Chanyeol respeite você tenho certeza que ele sente muito desejo e você também, aí aí esses jovens amam se fingir de Santos - disse Yugyeom com cara de paisagem guardando os pratos.
- O omma está certo, mas ninguém vai te forçar a nada chenchen, e ele te respeita, mas quando se sentir pronto simplesmente siga seus instintos! - falou o baixinho e eu concordei pensativo.
Depois de muitas risadas e conversas, Chany e eu subimos pros quartos, por insistência do >>agora meu sogro<< Yugyeom, e como não se nega nada ao Yugyeom nós inclusive o casal sesoo ficamos pra dormir ali.
Eu estava nervoso de dormir com Chanyeol em seu antigo quarto, mas respirei fundo, afinal não é como se fosse acontecer algo hoje não é?
Ao chegarmos naquele quarto, tão limpo e organizado, mas com coisas infantis, Eu sorri. O quarto de chanyeol tinha muitas coisas de bandas, figuras de músicas e uma guitarra esquecida no canto do quarto. Era um típico quarto de adolescente de 17 anos.
- Admirando o quanto eu era estranho quando era adolescente? - disse chanyeol me abraçando por trás.
- Você parecia amar música, ainda toca? - falei olhando a guitarra amarela.
- As vezes, tem um violão lá no apartamento, mas está ganhando poeira no armário, digamos que deixei o sonho de música pra trás.
- Mas por que? Música é lindo!
- Não sei - falou e foi sentar na cama. - acho que apenas amadureci, parecia ser algo que não ia me sustentar, mesmo sabendo tudo que eu vou herdar e tudo mais eu nunca quis isso, sempre quis tentar ter o meu dinheiro.
Concordei vagamente logo vendo como o silêncio confrangedor ia se instalando ali de vagar.
- Não que nós nunca tenhamos ficado sozinhos mas... Eu estou com vergonha agora.. - falei e chanyeol riu divertido.
- Não existe ninguém mais encantador e fofo que você Jongdae! - Falou e me puxou pra sentar do seu lado logo segurando minhas bochechas. - Eu já disse não faremos nada que você não queira, nunca! Então relaxe vamos apenas descansar tá bem? - falou e eu concordei logo mordendo meu lábio inferior.
- Mas chany... e se.. e se eu quiser algo hoje? - Falei extremamente corado o vendo piscar diversas vezes como se estivesse processando a informação.
- O que? - perguntou ainda sem entender e eu desviei meu olhar ainda mordendo meu lábio inferior.
Respirei fundo e levei minhas mãos até suas bochechas, calmamente me aproximei mais dele e lhe roubei um selar ainda sentindo minhas bochechas extremamente quentes.
- Eu quero você, chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beta de cheiro doce
FanficEssa história vai ser uma saga de shipps floops que eu decidi fazer. Possivelmente farei livros com todos os shipps floops do exo. ⭞O beta de cheiro doce,,🍒 Onde chen é o beta de cheiro doce que sofre bullying por três idiotas, que o dizem ser dife...