- Cap 17 -

107 12 2
                                    

Pv Chen~

Minha cabeça estava doendo, eu ainda sentia um leve mal estar, acordei sentindo um cheiro extremamente gostoso, eu conheço esse cheiro, menta suave...

- Chanyeol! - falei acordando num pulo.

Olhei ao redor, não era o quarto de hóspedes do Tao, era um quarto em preto e branco muito bonito e arrumado, o cheiro do Chanyeol estava por toda parte...

Será que esse é o quarto dele? Meu Deus.. como eu vim parar aqui? Meu Deus eu fui drogado?

- Jongdae! Você acordou! - Falou Chanyeol aparecendo rapidamente na porta e vindo até mim me abraçando - Eu achei que iria precisar te levar no hospital... você dormiu desde ontem.. Eu estava preocupado.. - falou sem me soltar.

Mesmo surpreso eu retribui o abraço, lembrei da aula, o campus, a sensação de mal estar... então eu desmaiei, mas porque vim pra casa dele?

- Por que estou aqui..? - falei ainda meio sem entender as coisas, ele me soltou do abraço e continuava a me olhar preocupado.

- Depois que você desmaiou a enfermeira do campus te deu um remédio pra dormir e te colocou no soro já que você não tinha comido bem, mas achamos melhor te levar pra casa um tempo depois, tentei falar com Zitao mas ele disse que estava ocupado com as coisas da nova coleção, o baek não queria que você ficasse sozinho e não seria agradável ficarmos no apartamento do chinês então te trouxe pra cá.. Mas se quiser podemos te deixar lá..  - falou enquanto segurava minha mão, um gesto que fez meu lobo se sentir cheio de carinho.

Eu sorri de forma fofa e segurei a mão do maior, ele me encarou meio sem entender e inclinou sua cabeça para o lado procurando explicação, um gesto que sempre o deixava extremamente fofo.

- Obrigado por se preocupar comigo.. Eu quero ficar por aqui mais um pouco se você não se importar.. - falei e ele sorriu abertamente, puxei sua mão um pouco e ele entendeu vindo me abraçar mais uma vez.

Dessa vez não era um abraço tão preocupado, era cheio de carinho, mesmo tenho sentimentos e segredos reprimidos eu sentia que poderia confiar no Chanyeol. O abracei mais forte e ele fez carinho no meu cabelo, senti seu cheiro ficar mais forte me fazendo sentir como se estivesse sendo envolvido num cobertor quentinho e que poderia me proteger de qualquer coisa. E naquele momento, isso era tudo que eu queria.











- Cheguei! Chanyeol-ah? - Ouvimos a voz de baek.

Estávamos na cozinha, chanyeol estava fazendo o almoço, mesmo eu querendo ajudar ele negou veementemente dizendo que esse dia "eu deveria descansar e ponto final". Ele falou e logo fez bico o que me fez apenas concordar me dando por vencido, fiquei na mesa o observando, estava uma ótima visão aliás.

- Cozinha Nanico! - gritou chanyeol e logo vimos o cabelo platinado surgir.

- Nyah chen-ah ainda bem que acordou! Por favor não nos assuste mais! Você está bem? Ainda sente algo? Chanyeol não parava de falar como estava preocupado! - falou me abraçando ou melhor me amassando.

- Bawk... cert... pare de me amaxar... - falei e ele me soltou, enquanto chanyeol apenas ria baixo da minha situação.

- Desculpe Chen-ah, mas então como se sente? - falou se sentando ao meu lado.

- Estou bem, ainda me sinto levemente mal mas Yeollie disse que deve ser porque estou sem comer então está fazendo o almoço pra nós - falei e baek soltou um gritinho.

- Nyah vocês são tão fofinhos com esses apelidos, não acredito que meu dumbo arrumou alguém tão fofinho como você - falou suspirante e ouvimos chanyeol murmurar enquanto eu corava.

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora