- Cap 21 -

85 13 0
                                    

Depois daquele dia Kris ainda continuava distante e ameaçador, acho que ele só ajudou Chanyeol por causa do seu amigo Lay.. Bem isso não me importa desde que ele fique longe de mim.

Faz um tempo que estou com Chanyeol, tive ótimo momentos ao lado dele e todos os amigos que consegui até agora, quando Luhan e Minseok finalmente voltaram pra faculdade ficaram feliz e surpresos ao ver tudo que eu havia conquistado e estavam também aos poucos fazendo amizade com todos ali. Luhan estava na expectativa de finalmente ter um filhote com o seokkie, e eu também estava torcendo por isso, estava torcendo também pelo filhote do irmão do Chanyeol, aposto que sehun e ele vão ter um lindo bebê.

Mas tudo estava em um mar de rosas tão calmo que me preocupava, eu tinha medo que algo acontecesse para estragar tudo o que estava acontecendo aqui, e eu tive a certeza que tudo isso seria estragado por mim quando Luhan veio falar comigo ao me visitar no apartamento de Tao.

- Como você está chenchen? E o Taozi onde foi hoje? - perguntou ao entrar.

- Ah eu estou bem, o Taozi saiu a pouco disse que tinha esquecido algo no estúdio dele mas daqui a pouco volta.

- Sei, esse "volta" dele sempre é três horas depois - falou revirando os olhos.

- Não achei que você viria me visitar tão cedo, afinal não faz tanto tempo do cio do hyung, ele deve estar todo manhoso - falei e sorri fraco ao pensar nos dias que o seokkie ficava todo manhoso.

- Realmente - concordou luhan sorrindo de uma forma apaixonada. - O baozi está muito meloso, mas já me acostumei com esse jeito bobo dele, enfim eu vim falar com você antes de ir no obstetra, ultimamente me senti mal e decidir ter a certeza.

- Omo! Você está grávido hyung? NYAHH estou tão feliz! - falei e o abracei enquanto ele ria.

- Está bem, eu também estou! Mas Chenchen.. Eu vim falar com você sobre aquilo.. - começou e o encarei meio alerta. Ele suspirou e continuou. - Chen, o Chanyeol realmente te ama, e você precisa contar tudo pra ele, fora que se ele não souber logo o que de fato você tem com o Kris ele não vai poder te proteger sempre!

- Eu sei hyung, mas... Eu tenho muito medo de perder o Chanyeol! E se depois disso ele resolver me trocar por um ômega? Já estou apaixonado o suficiente pra depois acabar morrendo por ser abandonado!

- Jongdae por favor não seja dramático! Ele ama você assim como você o ama! Não acha que depois de tudo isso ele deixou mais que claro que você é o único na vida dele? - falou e eu me calei derrotado.

- Está bem.. você tem razão..

- Como sempre tenho né? - falou e suspirou - Chenchen eu quero o seu bem, todos queremos converse com ele ainda hoje por favor..

- Está bem hyung.. prometo que vou falar com ele..

- Tudo bem, eu preciso ir - falou e me abraçou - Fica bem ok meu nenê?

- Desde quando você está tão carinhoso? - falei rindo e ele me bateu.

- Desde que o Minseok me engravidou! Agora sério eu preciso ir, até mais Chenchen!

Após ele sair eu acho que perdi uma meia hora encarando meus dedos no mesmo lugar, eu estava nervoso e incomodado, eu não sabia que palavras usar.. Mas eu estava decidido, Luhan tinha razão, eu precisava conversar com o Chanyeol sobre tudo!

Suspirei pesado e sai do apartamento de Tao em direção ao de Chanyeol, bati na porta e ouvi um "ENTRA CHEN-AH" do baek, eu sorri entrando e vendo o ômega bem arrumado.

- Oi baekkie, onde está o chany? E nossa que produção ein! - falei e ele corou sorrindo quadrado.

- O chany está tomando banho, acabou de chegar depois de ter ido na casa de um dos amigos idiotas dele - Falou revirando os olhos. - Eu estou esperando o Nini pra ir ao shopping.

- Hmm "nini" né? - comentei e ele me jogou uma almofada do sofá - Boa sorte baekkie! - falei rindo após ouvirmos a campainha.

- Boa tarde gente nanica! - falou Kai entrando - nossa meu ômega está uma lindeza, olha isso Jongdae sou sortudo né? - falou Kai e eu ri concordando quando vi o baek corando mais.

- Até mais Chen-ah! - falou baek empurrando o Kai pela porta.

Escutei o chuveiro quando o silêncio pairou pelo apartamento do Chanyeol, eu estava nervoso ainda e estava com certa ansiedade.

Pelo amor de Deus, esse homem toma banho de três horas?

Quando finalmente o barulho cessou, respirei fundo e tomei coragem.

- Chany? - o chamei ainda da sala.

- indo! - respondeu do quarto, depois de uns minutos o mesmo apareceu vestido com uma bermuda branca e uma regata cinza enquanto enxugava seus cabelos, se aproximou um pouco e sorriu. - Oi meu doce o baekkie já saiu?

- Já sim, acabou de ir com o Kai.. - falei e ele terminou oque fazia.

Depois de ir guardar a toalha ele se aproximou de mim pra me dar um selar, eu estava sorrindo meio corado, até que senti o cheiro, estava forte de mais, parecia uma espécie de cheiro de orvalho, eu congelei, Chanyeol deixou um selar na minha bochecha e depois me encarou. Eu estava meio petrificado.

- Chennie? Está tudo bem? Você congelou de repente.. Jongdae?? - falou e eu me afastei um pouco

- Esse cheiro.. - murmurei.

- Ah! - falou parecendo entender - O meu amigo Ravi está no cio, estou tendo que ir no apartamento dele pra o dopar.

- C-cio de alfa.. - falei me afastando mais e lágrimas vinham aos meus olhos freneticamente.

Abracei meu corpo como se estivesse tentando me proteger, meu coração vinha em batidas aceleradas como se pudessem romper a minha pele.

- Chen! - ouvi chanyeol ao fundo.

- Não quero você perto de mim! - gritei e estava me afastando mais sentindo aqueles flashes na minha mente.

Tudo ficava comfuso e embaçado, eu sabia que meu cheiro estava ficando mais forte, meu lobo estava confuso também mas sentia uma proteção, sabia que poderia contar com alguém que estava perto. Perto? Minha mente girava confusa.

Então eu finalmente me toquei que estava sendo abraçado por alguém, mesmo chorando alguém me abraçava forte contra si, e fazia carinho delicadamente nos meus cabelos.

- Está tudo bem.. nada vai te acontecer.. está tudo bem.. - ouvi, exatamente como tinha ouvido baozi me dizer naquela época.

Respirei fundo, aquele cheiro tão gostoso de menta suave, aquele cheiro tão aconchegante por toda parte me rodeando como um cobertor quentinho. Me fazendo parar de chorar aos poucos.

- Chany.. - murmurei entre um fungado.

- Estou aqui Chennie, está tudo bem.. Eu estou aqui.. shh.. - falou continuando o carinho.

Levantei meu olhar pra ele, ele me encarava muito preocupado mas sorriu de leve mostrando uma linda covinha lateral.

- Me desculpe.. - murmurei e de sorriu negando.

De vagar ele segurou minhas bochechas e selou levemente minhas bochechas por onde lágrimas haviam passado. Sorri fraco com isso, estando me sentindo muito mais calmo.

- Precisamos conversar sobre isso meu doce.. - falou e eu suspirei concordando.

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora