- Cap 11 -

104 14 4
                                    

Acordei com o sol batendo em meus olhos. Me admirei quando peguei meu celular e vi que já era tão tarde. Eram exatos meio dia e meia de um sábado. Eu não teria nada pra fazer hoje a não ser dormir. Fiz um pequeno bico com isso e me remexi na cama descontente. Nesse mesmo movimento senti o aroma de menta suave me pegar de surpresa, eu ainda estava com o casaco do chanyeol, não havia desgrudado dele. Me peguei sorrindo bobo, senti arrepios bons me percorrer, chanyeol estava começando a ganhar algum espaço na minha mente. Eu tinha um pouco de medo disso, mas a sensação de conforto que ele me trazia.. é como eu nunca me senti na vida.

Parei de procrastinar e fui fazer minha higiene matinal. Com o rosto meio amassado fui até a cozinha, apenas estava luhan hyung ali, ele parecia tenso pois ele comia algumas uvas com muita ansiedade.

- Hyung? Que cara é essa? - Falei passando por ele indo pegar um copo de leite.

- Eu preciso falar com você chenchen... - falou suspirando

- Fale, e pare de me assustar com essa cara! Você tá mais branco que papel - falei fazendo uma breve careta.

- pirralho... bem Chen, o Minseok está perto do cio, dessa vez eu quero passar com ele.. - o encarei com a sobrancelha erguida não entendendo o rumo daquilo - Eu estive falando com ele.. e bom.. nós queremos ter um filhote...

A partir dali eu me senti perdido, o espaço que eu tinha ocupado a força estava começando a diminuir...

- Entendo.. Eu preciso achar um local novo.. - murmurei

- Chen não é bem assim... olha... você vai passar essa semana no apartamento do tao, mas você sabe que aqui é sua casa.. - falou aflito.

- Hyung não se preocupe, eu sei que vocês precisam criar a vida de vocês e eu não sou mais um garoto de 13 anos.. nada vai me acontecer e eu preciso me tornar independente - Falei sorrindo triste segurando sua mão.

- Eu sei mas.. você sabe que nos preocupamos com você chenchen...

- Ya! não vá começar a chorar por favor eu ainda estou aqui! - falei tentando quebrar aquele clima.

- Me sinto como se estivesse vendo meu filhote crescer e sair de casa - ironizou dramático e eu revirei os olhos rindo.

Depois de ter aquela conversa eu resolvi sair pra respirar, fui até uma praça e me sentei num banco ouvindo música, meus pensamentos estavam meio bagunçados.

Eu sabia que os hyungs iriam criar uma família e que eu precisaria me virar por aí sozinho alguma hora. Mas eu realmente não imaginava que seria logo.

Passei a não nos cabelos bagunçando levemente por estar frustrado.

- CHEN! - gritou uma voz me assustando.

- CHANYEOL! VOCÊ ME ASSUTOU! - falei fazendo bico e tirando meus fones.

- Me desculpe por isso - falou rindo e não pude evitar de desviar o olhar - Eu te vi ao longe mas você não estava ouvindo

- Eu estava de fones! - falei e parei pra reparar em como ele estava vestido.

Chanyeol estava com uma regata e uma calça de moletom. Deduzi que ele estava correndo também obviamente pelo suor, aquilo só piorou minha situação pois o cheiro dele estava sendo liberado pela adrenalina. Quando percebi que ele encarava meu olhar sobre ele eu corei imediatamente. Ele riu com isso me fazendo ficar mais sem graça.

- Já te disseram que você é muito fofo? - falou e eu corei mais ainda  (se é que isso é possível)

- Não sou fofo! Mas os hyungs falam isso sempre.. - murmurei a última parte fazendo uma breve careta.

- Eles estão certos! Então o que faz aqui? Estou começando a achar que nossos encontros estão predestinados - ironizou.

- Ou um de nós está seguindo o outro estrategicamente - falei apertando os olhos, mania que tinha recebido de Luhan.

- Será? Por que um estaria "seguido estrategicamente" o outro? - brincou com um sorriso travesso nos lábios se aproximando de mim.

- N-não faço ideia.. - falei me afastando - bem eu estou aqui pra pensar e você suponho que estava correndo - falei erguendo as sobrancelhas apontando pro seu "visual".

- Acertou - falou sentando ao meu lado no banco - Por acaso atrapalhei seu pensamento?

- Não, na verdade eu estava começando a ficar frustrado quando você apareceu - falei soltando um suspiro pesado.

- Me conte sobre o que te deixou tão frustrado, quem sabe eu não te ajudo!? - ofereceu sorrindo de forma fofa mostrando uma das suas covinhas fofas.

- Bem... O Luhan me contou que o minseok-gi vai entrar no cio, dessa vez eles ficarão juntos e eu vou passar a semana que vem na casa do primo do Luhan, o Zitao - comecei

- Espere, Hwang Zitao? Chinês com cara de panda? - perguntou e eu concordei - Wah que mundo pequeno, o Tao mora no mesmo prédio que eu! - falou sorridente

Sorri meio animado com a ideia de ver o chanyeol com mais frequência.

- Vai ser bom então! Verei mais um rosto conhecido! Mas então, o que realmente me preocupa é que.. O hyung me disse que eles vai tentar ter um filhote, e o pouco espaço que eu estou ocupando a força na casa deles terá de ficar livre pro bebê... Eu preciso procurar um apartamento e conseguir mais cargas de trabalho pra conseguir me manter até me formar e ter um emprego de verdade... - continuei encarando o nada com o cenho franzido.

- Eu entendo mas então o que te deixa frustrado nisso tudo?

- Saber que agora eu vou ter que me virar sozinho e que vai ser assim pro resto da vida.. - conclui baixo.

- Mas isso não é verdade Chen! - falou e o encarei confuso - Tá certo que agora você será mais independente mas você sempre terá amigos por perto, nunca ficará sozinho e com certeza vai aparecer alguém pra dividir uma vida com você - falou me olhando sorrindo de forma fofa novamente.

- Bem.. pode até ser que eu nunca fique sem amigos.. Mas eu já desisti desse papo de ser feliz pra sempre ao lado de alguém.. uma das razões pela qual Kris, Lay e Kai debocham muito de mim, é que eles adoram me fazer lembrar de como os betas são inferiores ao par perfeito que é um ômega e um alfa.. - falei e suspirei pesado - e de como alguns betas não merecem atenção.

- Eu não sabia que esses três tinham colocado tanta bobagem na sua cabeça! Chen, você é maravilhoso, você é especial, inteligente e tem um coração puro! Se tem alguém que não merece nada são eles! Deixe que a vida se encarregue deles e continue a ser quem você é!

- Ninguém nunca disse algo assim pra mim antes... - falei totalmente sem graça.

- Pois fico feliz que sou o primeiro a ter coragem de dizer o óbvio! Tem alguém aí com certeza com muitos sentimentos por você, mas ainda deve ser muito cedo pra dizer, paciência que tudo tem seu tempo Chennie - falou sorrindo encarando o nada.

- É quem sabe você tem razão.. - conclui sorrindo de lado logo me levantando - Obrigado Chanyeol, e pare de me perseguir seu stalker! -  falei brincando.

- Quem garante que não é você que está me perseguindo oras? - brincou de volta fazendo um bico extremamente fofo.

- Vamos botar a culpa no destino então ok? - falei estendendo a mão em sinal de paz

- Certo, é culpa do destino então - falou sorrindo apertando minha mão.











Depois daquele episódio pode-se dizer que voltei pra casa nas nuvens, mesmo sabendo que depois de hoje minha vida iria continuar a mudar ainda mais. Mesmo preocupados comigo os hyungs continuaram a agir normal e se preparando pro futuro deles. Não pude deixar de sorrir mais uma vez os observando.

Dormi abraçado com o casaco do chanyeol, fiz bico ao pensar que precisava devolver o casaco dele logo. Suspirei refletindo sobre o dia de hoje.

Omma... quando eu conhecer aquele alguém especial espero ser tão feliz quanto os hyungs.. aposto que você vai ficar muito feliz por mim né!?

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora