Subi as escadas meio nervoso. Havia uma enorme mistura de sensações em mim. Era uma bagunça enorme no meu peito e na minha cabeça. Ao abrir a porta estava tudo meio escuro, mal entrei e já havia sido colocado contra uma parede. A porta se fechou bruscamente e uma respiração quente estava contra o meu pescoço.
- J-Jongdae.. - Ouvi a voz de chanyeol entre um rosnado e engoli em seco.
As mãos enormes do alfa apalpavam em diversos lugares mas as vezes se continham como se sua consciência ainda estivesse lúcida. Suspirei ao sentir o corpo do maior se colar ao meu e seu membro ser bem pressionado contra minha bunda, suas mãos seguraram minha cintura com firmeza enquanto dava beijos molhados pelo meu pescoço. Instintivamente rebolei contra seu membro enquanto sua língua quente deslizava pela minha marca recente num claro sinal de carinho e possessão.
Gemi em surpresa ao ser virado de frente pro maior notando que o mesmo havia se livrado de quase todas as suas roupas portando apenas uma boxer preta que marcava o volume considerável do alfa. Ele retirou minha camisa e me pegou no colo logo me levando até a cama sem muitas cerimônias. Suas mãos apressadas se livraram de qualquer rastro de roupa que ainda havia, entre rosnados e gemidos apressados fui colocado de quatro completamente exposto ao alfa, ele deixava mordidas fortes e chupoes pelas minhas costas até chegar em minha entrada, entorpecido pelo seu cheiro eu estava muito envolto em gemidos e sensações, logo soltando um gemido alto ao sentir sua língua quente me invadir.
Minha bochechas estavam extremamente quentes a medida que minha consciência aparecia e me fazia ficar ciente da situação vergonhosa em que estava, mas rapidamente eu me perdia em gemidos a medida que sua língua conseguia penetrar mais fundo fazendo barulhos sem pudor algum. Logo o alfa se afastou me fazendo resmungar minimamente. Ouvi o alfa rosnar forte uma última vez e logo segurar minha cintura com força me fazendo arfar dolorido e logo o sentir me penetrar com força, apesar do começo dolorido pela lubrificação um tanto rasa me mantive firme.
O alfa ia cada vez mais fundo e forte vez ou outra acertando minha próstata e a surrando com certa brutalidade me fazendo revirar os olhos de prazer, meus dedos seguravam as pontas do lençol com força enquanto o alfa rosnava, e algumas vezes, gemia roucamente perto do meu ouvido. Sem precisar que eu me tocasse acabei gozando e sujando o lençol, e após algumas investidas a mais, o alfa chegou ao seu limite mordendo mais uma vez o local da linha marca. Caímos na cama completamente exaustos sem nos importar muito com a situação.
Chanyeol permaneceu em mim aguardando seu nó cessar, ele respirava ofegante contra meu pescoço e visivelmente cansado. Eu respirei fundo me sentindo cansado e dolorido me permitindo fechar os olhos por alguns segundos, até o sentir se remexer me fazendo arfar dolorido. Ele saiu de mim e me abraçou possessivo cheirando meu pescoço e lambendo a minha marca.
- ..Meu.. - O ouvi murmurar e não pude evitar de rir.
- Só seu meu amor, só seu.. - falei me virando para o olhar fazendo carinho no seu cabelo enquanto o mesmo cochilava.
Não percebi em que momento exatamente dormi, mas pareceu que foi apenas um pregar de olhos, pois logo fui desperto por um chanyeol ainda mais afoito lambendo e cheirando meu pescoço. Suspirei dolorido pois sabia que teria uma longa noite.
*Pv Chanyeol*
Fortes raios de sol entravam pela janela me obrigando a abrir os olhos, ao despertar um pouco mais, meu olhar se direcionou a um Jongdae sereno adormecido. O observei mais um pouco mordendo os lábios com força vendo marcas meio avermelhadas, me senti mal naquele instante pois já havia notado que deveria ter tido uma febre muito agitada, e a primeira passada com o Jongdae que era tão inexperiente.
Levei minhas mãos até seus fios fazendo um breve carinho mas logo o sentindo despertar.
- Yeollie?! Está tudo bem? - ele pareceu ponderar e respirar aliviado ao ver que a febre havia acabado mas ainda sim curioso.
- Eu sei que está curioso chennie - falei sorrindo o vendo fazer um pequeno bico. - pergunte eu sei que quer saber algo pequeno.
- Eu senti você meio triste.. que há? - falou ainda com seu bico ao que foi rapidamente selado por mim.
- Nada meu amor.. só percebi que tive uma febre muito agitada.. Eu machuquei você? - falei preocupado e o vi sorrir negando.
- Está tudo bem, você rosnava muito e quase não deixou o soo trazer comida! - falou rindo o que me fez ficar meio sem graça. - Mas está tudo bem meu amor - falou e eh respirei aliviado mas sentindo algo diferente vindo dele.
- Você quer me contar alguma coisa Jongdae? - falei preocupado o vendo morder os lábios hesitante.
- Não, eu vou tomar banho e ir tomar café ok? - falou e saiu rapidamente.
Permaneci pensativo na cama, mesmo quando ele correu pra sair eu ainda me mantive calado na cama. Em algum momento acabei por voltar a dormir. Minha cabeça estava cheia de pensamentos e confusa. Jongdae talvez estivesse escondendo algo e isso me preocupava. Meu peito estava preocupado, eu sabia que algo estava pra acontecer mas parte de mim se recusava a prestar atenção nisso.
Ao acordar novamente resolvi me aprontar e sair do quarto, a febre tinha deixado um odor ainda forte mas todos ali eram devidamente casados e jaehyun havia saído com Kyungsoo e Sehun, pra casa dos país do Oh, Então basicamente não deveria de haver nenhum problema.
Ao descer as escadas uma pequena tontura me atingiu, logo ouvi um estrondo e tentei ao máximo ficar lúcido, corri degraus a baixo e me deparei com um Yixing desmaiado, Suho tentava o acordar, Jongin estava com um Bakehyun machucado nos braços e meu cérebro não sabia assimilar nada.
- O que diabos houve aqui? - Me aproximei do Kai que chorava e o ajudei a colocar o baekhyun num sofá, o mesmo estava quase inconsciente. - Baekhyun! Baekhyun fala comigo!
- Chanyeol! O yifan... Zitao.. eles levaram.. sangue... Jongdae.. - Tentava explicar mas estava grogue.
- Ele está ferido e parece que sofreu algum tipo de doping! - falou Kai meio alarmado.
- Yixing também foi dopado, usaram uma espécie de sedativo! - Disse suho com o Lay desacordado em seu colo.
- Algum de vocês viu o que houve!? Me expliquem!
- Eu estava no quarto e pedi pro Xing vir buscar leite, mas ele demorou e quando eu cheguei ele estava desacordado! - Falou suho aflito.
- Eu vi, Chanyeol, Yifan carregou Zitao e Chen junto com mais dois alfas grandes pra dentro de uma vã blindada. Baekhyun tentou impedir quando eu quase fui sedado e acabou que ele foi sedado, eu fiquei desnorteado e não consegui impedir! - falou Kai aos prantos e eu me levantei desesperado.
- O Yifan nos traiu outra vez!? Eu vou matar aquele desgraçado! - gritei socando a parede.
- Não chanyeol, Jongdae foi porque quis, ele não parecia estar sendo forçado.. - Falou Kai e o encarei confuso.
- Está dizendo que ele colaborou com isso!? Isso explica porque ele estava tão estranho.. ah Jongdae o que você fez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beta de cheiro doce
FanfictionEssa história vai ser uma saga de shipps floops que eu decidi fazer. Possivelmente farei livros com todos os shipps floops do exo. ⭞O beta de cheiro doce,,🍒 Onde chen é o beta de cheiro doce que sofre bullying por três idiotas, que o dizem ser dife...