Acordamos cedo, já estávamos nos preparando para ir finalmente passar as férias de inverno só entre amigos. Tivemos uma ceia enorme e aconchegante com direito a todo tipo de familiares, Mas agora era finalmente hora de ficarmos entre nós, começar a criar nossa própria tradição de fim de ano. Primeiro fomos Chanyeol, Eu, Suho, Yixing e Tao em um carro, Luhan, xiumin, Kyungsoo, sehun e seu filhote Jaehyun, em seguida no carro do alfa Oh. Kai e Bakehyun iriam depois no carro do alfa.
Ao chegarmos na casa de campo, pude admirar a simplicidade misturada com certa elegância, lembrava bem o estilo do Jungmyeon. Os alfas carregaram as coisas mais pesadas, Enquanto eu e os ômegas, que estavam ali, carregamos as comidas e coisas mais leves por pura insistência deles.
- Chen-ah.. então será essa noite? - Disse Suho
- Sim Hyung, depois dessa noite vou ser pra sempre do Chany - falei soltando um suspiro apaixonado.
- Ainda bem que tenho sono pesado, não quero ouvir os gemidos da minha cria - Disse luhan fazendo careta e eu joguei um pano de prato nele.
- Não fala assim.. - falei corado e eles riram.
- Ele não mentiu ein, Eu também não quero ouvir nada Chenchen! - Disse Tao.
- Até tu Zitao meu filho!? Achei que fosse tarefa do Baekhyun me deixar corado! - resmunguei emburrado.
Eles riram enquanto eu ficava com as bochechas coradas. Logo os alfas apareceram na cozinha e eu corri até o Chany.
- O que foi meu amor? - perguntou o maior me abraçando rindo observando meu bico.
- Ele tá assim por que tá com vergonha. - começou Tao.
- Não sei por que a vergonha se já transaram até mesmo na casa dos nossos pais - Disse Kyungsoo cruzando os braços e logo me escondi ainda mais.
- Você é tão delicado soo.. - debochou Chanyeol.
- Parem de fazer esses comentários o Chen já está constrangido o suficiente - Falou Minseok indo até o Luhan.
- Ah Hyung o que seria de mim sem você! Até o Luh-Hyung me constrangeu! - falei fazendo bico.
- Você é muito dramático sua criança! - falou Luhan se deixando abraçar por Minseok.
- Quando o Kai e o Baek chegam? - Falou Tao sentado a mesa acariciando a barriga.
- Acho que logo, esbarrei com o Byun na faculdade ele estava deixando uns papéis na administração com o alfa a tira colo - Falou Suho e rimos pela piada irônica.
Após o almoço bastante animado entre os presentes muitos estavam exaustos, com isso quero dizer os ômegas, todos bem barrigudinhos e sonolentos. Mesmo preocupado com a demora absurda de Baekhyun e Jongin eu também estava começando a me render ao sono.
A maioria resolveu que iria descansar, os únicos acordados eram Lay e Chanyeol que cismaram em ficar vendo um jogo na TV. Zitao e eu acabamos dormindo no quarto especificamente separado pra eu e Chanyeol, pois o ômega estava sofrendo de tonturas e eu estava com ele pra cuidar do mesmo nem percebendo quando ambos de nós dormimos.
Em determinado momento Zitao se levantou para mais uma vez ir ao banheiro o que acabou me acordando por ter um sono meio leve, Enquanto ômega se limpava eu comecei a ouvir alguns barulhos vindos da sala. Então identifiquei os mesmos como sendo rosnados poderosos de alfas.
Corri rapidamente para fora do quarto, ficando na ponta da escada, vendo Chanyeol rosnando para Kris, Sehun o segurava e Kai o colocava atrás de si. Yifan estava com arranhões diversos na cara e braços uma cena deplorável mas mesmo assim se mantinha na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beta de cheiro doce
Fiksi PenggemarEssa história vai ser uma saga de shipps floops que eu decidi fazer. Possivelmente farei livros com todos os shipps floops do exo. ⭞O beta de cheiro doce,,🍒 Onde chen é o beta de cheiro doce que sofre bullying por três idiotas, que o dizem ser dife...