- Cap 20 -

97 13 0
                                    

Acordei meio dolorido, tive muitos pesadelos essa noite que me fizeram ficar me remexendo na cama de todas as formas. Eu estava realmente horrível, talvez tenha chorado em alguns momentos o que fizeram minha cara estar ainda pior.

Após me arrumar comecei a me animar mais pois hoje teria aula do Chanyeol e a possibilidade de ver ele o dia todo me deixava muito feliz, mesmo sabendo que ele mora no apartamento ao lado eu gosto de saber que ele também estará no ambiente que menos me agrada.

Passei na cafeteria perto do prédio pra me comprar um lanche e fui caminhando devagar até o campus, não era longe, estava cedo e eu realmente estava sem pressa. Eu estava ficando sem apetite quando os flashes do sonho começaram a me invadir. Bem.. não era de todo um sonho, estava mais para pesadelos, pesadelos ou lembranças reprimidas de um passado que não me deixa em paz...

Limpei uma lágrima rápida e apressei o passo pra chegar logo no campus, depois de muita corrida que afetou minha vida sedentária eu finalmente cheguei ao meu destino. De longe vi uma cena que me fez sorrir, Baek e Jongin juntos conversando, de longe poderia se ver que Kai estava corado!

Meu Deus! Kkkkk o baek pra conseguir fazer o Kim Kai corar!

Continuei a andar com rumo a minha sala, alguns olhares como sempre estavam sobre mim, todos aqueles que achavam que eu estava no lugar errado, me relacionando com pessoas erradas. O imperfeito..

- Jongdae? Está tudo bem? - Ouvi uma voz meio grave, me surpreendi ao ver o irmão de Chanyeol.

- Oh.. me desculpe eu esbarrei em você? S-sinto muito.. eu.. - falei meio atrapalhado e ele sorriu. Um sorriso lindo de coração.

- Não! Não se preocupe! Eu apenas vi você ao longe começando a ficar retraído, acho que está assustado por eu falar com você do nada, Mas eu não me contive em vir finalmente falar com meu cunhado! - falou e eu corei, era algo bem inesperado.

- Ah.. Bem eu.. é muito bom conhecer você... - falei mas estava mais atrapalhado e ele riu.

- Aigoo você é mesmo uma graça Jongdae! Espero poder te ver no almoço hoje! Hey, eu não sei o que estava te deixando retraído mas, qualquer coisa pode me chamar, não estou longe da sua turma - falou de forma gentil e eu concordei sorrindo.

Kyungsoo logo saiu me dando um chau, e eu fui apressado pra minha sala, faltava apenas 5 min pro sinal soar e eu ver o Chanyeol, eu sentia um calorzinho no meu coração de tanta ansiedade, não conseguia parar de sorrir! Mesmo com tudo que estava acontecendo eu conheci ótimas pessoas e a melhor delas agora é meu namorado, acho que meus anos felizes vão começar a partir de agora..

- Você está comemorando só porque Está agindo como uma putinha e pegando o professor Park - falou aquela voz enjoada da Wendy e a encarei desinteressada.

- O Park oppa é um alfa e alfas sempre vão preferir um ômega, e quando você menos esperar, um ômega vai aparecer pra tomar o seu lugar. - Disse Tzuyu.

- Já acabaram? - falei e elas continuaram a apenas me encarar. - Ótimo, agora que já acabaram podem ir pro seu lugar porque o professor Park está na porta olhando pra cá - falei e elas congelaram logo se virando e correndo pro seu lugar.

- Bom dia a todos, desculpem o atraso, estou vendo que muitos acordaram com vontade de falar de mais - falou Chanyeol indo até sua mesa soltando a pequena indireta e eu apenas sorri contido. - Abram seus livros na página 108 vamos ver um pouco de biologia na filosofia de hoje.








A aula não foi de todas muito chata, dessa vez eu não dormi e nem baixei a cabeça, mas também não estava 100% interessado no assunto, chanyeol não é um professor ruim e a matéria não é uma das que eu detesto mas eu não conseguia me concentrar...

O milagre do ano estava acontecendo, eu resolvi ir almoçar. Sai da sala meio me arrastando até o refeitório, peguei algumas besteiras e comecei a andar pra voltar pra sala, pois claro o beta excluído não tinha lugar pra sentar e se sentar só era proeza pra poucos.

- Chen-ah! - escutei um grito de uma voz conhecida, me virei vendo o baek e sorri - Hey onde vai? Vem sentar com a gente! - falou me puxando.

- Está bem apenas não me puxe tanto baekkie! - falei com um leve bico.

Na mesa estava sehun e o irmão de Chanyeol, junto com Kai que logo sorriu ao baek sentar do seu lado.

- Olá de novo Jongdae! - Disse Kyungsoo sorrindo de forma fofa, ao seu lado estava um sehun lhe abraçando totalmente bobo mas que me lançou um sorriso de olá.

- Oi de novo Kyungsoo.. - falei sorrindo tímido.

- Você é sempre assim? Nunca notei como você é meio... fofo - falou Kai me olhando e eu fiquei levemente desconfortável.

- Ya não vá se apaixonar por ele também! - ironizou baek e rimos - Todos sabemos que ele é uma gracinha - falou sorrindo pra mim de forma encantada e eu corei mais ainda.

- Baek! Pare com isso está deixando o Jongdae todo corado! Aigoo cadê aquele poste pra vir socorrer o Jongdae?! - falou Kyungsoo.

- hmm.. você tem razão carinho.. onde está o Park!? - falou sehun pela primeira vez.

- Uh.. quando saí ele já tinha saído da sala, que estranho.. - murmurei olhando pra entrada do refeitório na esperança de ver o Chanyeol.

Nesse momento começamos a ouvir alguns murmúrios, alguns curiosos saiam as pressas do refeitório, todos ali na mesa se encararam e se levantaram correndo junto de alguns alunos.

Havia uma rodinha bem cheia perto da turma de cálculo 1.

- Mas é a minha sala.. - murmurou baek.

- SEGURA... SEGURA ELE POR FAVOR! - Ouvimos um grito parecia o professor jungmyeon.

- PRA TRÁS grr... - parecia o Lay.

- LAY PEGA O JUNGNYEON AGORA! - dessa vez era Chanyeol gritando.

Quando encaramos a cena vimos jungmyeon gemendo de dor quase de joelhos, Lay estava na sua frente rosnando. Chanyeol e surpreendentemente Kris estavam na frente deles afastando alguns alfas veteranos.

Atrás de mim escutei Sehun e Kai rosnarem baixo, um cheiro de amêndoas e castanhas chegou no ar perto de mim e baek.

- O jungmyeon está no cio.. - murmurou baek.

Chanyeol cobria sua boca e nariz com um pano assim como Kris, Lay o pegou jungmyeon no colo e tentava sair dali. Em um determinado momento Chanyeol começou a fraquejar junto com Kris, o cheiro estava fazendo até mesmo ômegas encarar o jungmyeon.

- Temos que ajudar! Kris e chanyeol vão ceder daqui a pouco - falei desesperado.

Os outros ali concordaram, sehun e Kai se juntaram aos outros afastando os alfas que tentavam avançar. Eu, baek e Kyungsoo fomos até o Lay, com muito sacrifício baek fez Lay nos seguir até o estacionamento. Sehun veio com a gente pois como era atado com Kyungsoo era mais fácil pra ele se controlar, alguns rosnados eram direcionados em nossa direção enquanto corriamos fazendo os ômegas presentes quase pararem, mas sehun e Lay se imporam e comseguimos continuar. Baek cedeu seu carro para que Lay levasse o professor jungmyeon dali e após muito esforço conseguiram dar a partida.

Suspiramos aliviados. Kyungsoo abraçou Sehun fazendo eu e baek sorrir com a cena. Kai chegou um tempo depois junto apenas de Chanyeol perguntando se estava tudo bem. Confirmamos e respiramos aliviados.

- Agora o Lay vai finalmente ter um tempo com o Jungmyeon... - Murmurou Kai e baek sorriu malicioso.

- Vocês são dois pervertidos. - falou chanyeol e todos concordamos rindo.

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora