- Cap 9 -

115 14 0
                                    

Pov Luhan ~

Eu vinha meio animado com Chenchen até a empresa do meu querido sogro só para ver meu baozi. Estou meloso hoje e o mundo terá que me aguentar!

De certa forma eu vi o quanto o Chen não estava tão feliz então vinha conversando o máximo que podia pra tentar animar ele, por fim ele preferiu ficar na praça em frente ao prédio enorme da Kim's Corp. Do que vir junto. Mesmo meio relutante eu não me opus pois sabiam que ele ainda precisava de um certo espaço.

Caminho a passos apressados para chegar até o elevador da cobertura. Não foi nada confortável pois alguns alfas mesmo sabendo quem eu era se atreviam a fazer comentários sobre o odor de baunilha, que era o meu. Fechei a cara logo seguindo até o meu destino, ao chegar lá dei de cara com quem eu menos gostava.

- Boa tarde Tzuyu como vai sua língua de cobra hoje? - falei sorrindo me apoiando na mesa

- O Minseokkie está em reunião e não pode ver você - falou ela de cara fechada.

- Esqueceu de novo que pra você é senhor Kim? Tá precisando reforçar a memória querida! - falei comendo um biscoito ignorando sua cara.

- Trouxe isso pro Minseokkie? Que pobreza... - debochou com um sorriso sinico.

- MEU alfa adora os biscoitos que eu faço sabe?! - falei dando ênfase ao "meu".

- Eu já disse que não pode vê-lo então retire-se e obrigado por passar eu aviso que você passou aqui - falou sorrindo falsa.

- Senti cheiro de baunilha e biscoitos Hannie é você? - falou Minseok surgindo

Pisquei pra vagabunda e me virei sorrindo, corri em direção ao baozi e lhe roubei um selar.

- Olá baozi, fiz biscoitos no curso e pensei em te trazer pra fazer uma surpresa - falei meio corado.

- Meu Lu-gege está corado? Omo agora quero te apertar! - falou mostrando seu sorriso fofo - Espere e esse tempo todo estava dando trabalho a minha secretaria em vez de ir logo me ver? Que feio Hannie! - falou e eu fiz um pequeno bico.

- Me desculpe baozi, ela não queria me deixar entrar - falei fazendo carinha de abandonado.

- Senhorita Chou! Eu já disse que pode deixar meu ômega entrar e sair quando quiser! Que isso não se repita por favor! - falou ficando repentinamente sério o que me fez pensar se ele tinha visto a cena anterior.

- Mas Minseokkie... - começou a vadia manhosa.

- Por favor pare de me chamar assim também, não somos tão íntimos, enquanto meu ômega estiver aqui não quero ser incomodado também - falou e me puxou para sua sala deixando a vadia boquiaberta.

Quando ele me soltou eu parei de segurar o riso e lhe roubei um selar logo rindo.

- Que cena toda foi essa Minseok? - perguntei me sentando na mesa.

- Eu sei bem como ela gosta de te irritar e faz bastante tempo que ela tá precisando de limites, apenas aproveitei a deixa - Falou vindo até mim se encaixando entre minhas pernas e abraçando minha cintura.

- Você ficou lindo todo sério, nem parece que é um alfa bobão - falei passando minhas mãos em volta do seu pescoço.

- Não sou bobão só sou apaixonado por você! - falou fazendo um pequeno bico logo aproximando seu rosto do meu pescoço deixando alguns selares ali, arfei ao sentir sua língua quente sobre minha marca, me fazendo arrepiar.

- Baozi.. Não podemos estamos no seu local de trabalho... E se seu pai chegar?? - falei mesmo querendo muito que aquilo continuasse.

- Seu cheirinho de baunilha me deixa extasiado Hannie.. sinto saudades do MEU ômega.. - falou roçando seu nariz no meu pescoço - Não se preocupe pois tranquei a porta enquanto você ria da Tzuyu e meu pai não está na empresa hoje..

- M-mas baozi não podemos... - falei mesmo estando começando a ficar lubrificado neguei veemente e quase pude ouvir o baozi soltar um grunhido por já estar completamente duro.

- Não faremos nada, mas você pode ajudar seu alfa não é? Seria ótimo também deixar a Tzuyu sabendo que só você me satisfaz..

Mesmo sabendo que aquilo havia sido uma provocação barata, não neguei a ajuda e sorri de lado sai de cima da mesa o puxei logo o fazendo se sentar em sua cadeira.

- Não farei pela provocação mas sim porque eu jamais iria negar uma ajudinha para meu alfa - falei com uma pequena cara de inocência porém com um sorriso travesso nos lábios.

Ouvi o alfa soltar um longo gemido rouco quando abri sua calça logo liberando seu membro já ereto, sorri de lado começando uma masturbação lenta o vendo ofegar. Por mais que eu quisesse prolongar aquilo sabia que não tinha muito tempo. Então, passei inesperadamente minha língua por toda extensão do membro alheio o fazendo gemer satisfeito. Brinquei com seu falo passando minha língua e rodeando o prepúcio com a mesma fazendo movimentos circulares sentindo as gotas de pré gozo começarem a se misturar com a minha saliva. Logo o abocanhei por inteiro numa chupada única o surpreendendo. Incentivado por seus gemidos baixos, chamando meu nome de forma rouca e pelo seu cheiro de menta suave continuei a o abocanhar. Senti as mãos do alfa acariciar meu cabelo puxando levemente os fios ditando uma velocidade, algumas vezes o sentia estocar minha boca provocando alguns engasgos porém não me importava. O abocanhei uma última vez fazendo uma garganta profunda logo o mesmo me afastou mas sabia que era pra impedir que um nó se formasse ali e me machucasse.

De relance vi que acabou sujando um pouco do chão. Me levantei e segui até o seu banheiro para pegar um pano para limpar aquilo, após terminar vi que o mesmo ainda estava ofegante mas já estava arrumado. Voltei até onde ele estava e me sentei em seu colo aproximando meu rosto do seu pescoço o sentindo me abraçar.

- Você sempre faz isso depois que me "ajuda" - ironizou - por que?

- Meu lobo se sente feliz em te ajudar e também fica carente quando não ganha uma foda e nó - brinquei o escutando rir - E eu gosto do seu cheirinho baozi, me lembra balas de limão - falei meio baixo soltando um pequeno riso.

- Queria ficar com você o dia todo assim - falou por fim

No mesmo instante arregalei os olhos me lembrando que não poderia demorar mais nem um segundo, saindo de seu colo as pressas.

- Eu também baozi mas o chenchen ficou me esperando na praça, espero que goste dos biscoitos - falei deixando um selar em sua bochecha e saindo dali ouvindo sua risada.

Passei pela vadia sorrindo de lado sabendo que ela tinha ouvido cada gemido que meu alfa tinha dado chamando meu nome, e sabendo que o cheiro dele estava muito bem impregnado em mim. Tratei de logo me apressar para sair do prédio procurando o Chen com o olhar o vendo conversar com alguém bastante alto.

Eu estou louco ou aquele é o professor Park?

Ignorei aquilo e o chamei logo o vendo se despedir da figura alta e vir até mim pra irmos embora.

- Aquele era o professor Park? - perguntei

- Sim, encontrei com ele por acaso, ele estava lá brincando com o filho do Sehun, uma gracinha - falou alheio.

- Sehun tem filhos???? - perguntei surpreso

- Eu tive a mesma reação que você! É uma longa história, eu te conto quando chegarmos em casa! - falou e eu concordei vagamente.

Mas ainda sim, eu estava com uma pulga atrás da orelha, não é de hoje que esse professor novato vem falando com o Jongdae. Certeza que aí tem coisa...

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora