*PV Chen*
Estávamos ali a quase 3 meses, e o barulho lá fora de luta corporal e rosnados já era uma rotina. Meu corpo estava completamente cheio de hematomas resultado de todos os tipos de "estudos" médicos ao qual sempre era deixado submeter para proteger Zitao, e consequentemente Yifan.
Era começo de manhã e mais um soco foi ouvido, Zitao ainda dormia, enquanto eu apenas conseguia ouvir os rosnados constantes de Kris tentando proteger seu ômega, seus filhotes e a mim. Eu me mantinha sempre em posição de ataque para não deixar que ninguém encostasse no ômega chinês. Quando os rosnados cessaram ouvi os passos que havia decorado a entonação vindo em nossa direção. Yifan tinha um saco de gelo na mandíbula, e após verificar a porta daquele minúsculo quarto que fedia a bolor ele se aproximou seriamente encarando o ômega deitado atrás de mim.
- Maldita hora que eu concordei em deixar o Zitao vir! - Falou Yifan de forma ríspida enquanto eu ria alto.
- Cala a boca Wu você não conseguiria mandar nele nem se quisesse! - Debochei rindo. - Conseguiu alguma coisa? - perguntei preocupado.
- Apenas um pouco de comida, deve dar pra vocês. - Falou e logo me encarou suplicante. - Hoje sou eu, por favor cuide desses hematomas e proteja o Taozi como puder.. apesar do trato eu sei que meu pai é capaz de tentar qualquer coisa enquanto eu estiver naquela sala.. E mesmo que tenhamos pessoas aqui dentro não podemos arriscar em nada..
- Não se preocupe, somos fortes apesar de tudo, e eu tenho a impressão que em breve sairemos daqui!
- Não sei.. Consegui falar com meus infiltrados, o WooJin disse que chanyeol e os caras meteram o WayV no meio, mas ao que parece.. estamos num lugar onde o WayV não pode entrar de qualquer jeito.. eles ainda estão estudando o perímetro, mas agora que Hendery está na guarda parece que logo eles irão conseguir fazer uma emboscada!
- Espero que isso esteja no final.. Não vejo a hora de ver esse homem pagar por tudo.. - Falei sentindo nojo em cada palavra que dizia.
Ao terminar de falar Yifan fez sinal de silêncio e cheirou o ar, ele me olhou com aquela cara e eu já sabia que ele tinha que ir e que só voltaria no dia seguinte. Zitao logo acordou e encarou seu alfa com olhar triste, mas mesmo assim forçou um sorriso mínimo. Estávamos todos em péssima situação mas os dois apesar de tudo tinham sua conexão que os fortalecia e me fazia também querer continuar lutando.
Yifan saiu e pude observar de rabo de olho WooJin se montando sorrateiramente na guarda como de costume. Tranquei a porta novamente e fiz Zitao comer alguma coisa.
Estávamos em um lugar com aparência de porão, mas não sabia exatamente se era um porão, só sabia que era levado a lugares ainda mais subterrâneos para fazer os "exames". Tínhamos o trato de ficar com a chave daquele lugar enquanto deixássemos que fizessem aqueles testes em nós.
Aquela sala branca era como um pesadelo, havia diversas crianças com deformações presas em espécies de gaiolas e outras que eram tão belas que pareciam bonecos empalhados. Todos tinham o olhar de extremo medo. Médicos mascarados cortavam e furavam agulhas por 18 horas seguidas e nas outras não dava pra saber o que acontecia já que em determinado momento eu era exposto a um sonífero poderosíssimo.
Como resultado de tudo meu corpo tinha várias colorações de hematomas e já não dava mais pra saber que parte de mim estava viva ou não. Estava com muitas cicatrizes e não conseguia nem se quer distinguir se eu havia sido violado alguma vez durante todos esses processos...
Minha mente estava caótica mas eu sentia o Chanyeol mesmo que de longe me passando forças e conforto. E quando que olhava Zitao e os filhotes a salvo eu respirava fundo e encarava tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beta de cheiro doce
FanfictionEssa história vai ser uma saga de shipps floops que eu decidi fazer. Possivelmente farei livros com todos os shipps floops do exo. ⭞O beta de cheiro doce,,🍒 Onde chen é o beta de cheiro doce que sofre bullying por três idiotas, que o dizem ser dife...