- Cap 13 -

115 14 5
                                    

As horas passavam rapidamente, Tao estava a toda hora no meu ouvido fazendo perguntas sobre como eu conhecia o Park e comentários sobre como eu deveria me vestir pro encontro. Na maioria das vezes eu ficava meio corado pois quase tudo que ele sugeria era extravagante de mais pra mim. Mas eu realmente queria causar uma boa impressão nesse encontro.

"Encontro"... seria um encontro? Por que Chanyeol me "chamou" pra sair? A quanto tempo ele olha pra mim? A quanto tempo eu estou pensando nele????

- Terra para Jongdae - falou Tao estalando os dedos pra chamar minha atenção.

- Desculpe... acho que viajei.. - falei sem graça.

- Eu percebi, aliás percebi muito que você viaja no mundo da lua com facilidade.

As horas de chanyeol aparecer foram se aproximando e eu comecei a ir me arrumar rapidamente. Tive de usar algumas coisas que Tao sugeriu para não perder tempo. Eu usava uma blusa social de minha escolha mas pra quebrar isso tive de vestir uma calça que ficava bastante apertada e marcando bem as minhas coxas, escolhida por Tao obviamente. Corei muito ao me encarar no espelho. Tinha vontade de trocar aquilo mas parecendo bem que o destino não queria isso ouvimos a campainha tocar, e Tao claro correu pra atender me deixando nervoso no quarto terminando de arrumar meu cabelo.

Eu conseguia sentir o aroma de chanyeol dali, e estava misturado com um perfume amadeirado extremamente gostoso. Pode-se dizer que eu estava quase babando só pelo cheiro, nem percebendo que estava caminhando em direção a ele na sala.

- Nossa! Você está muito bonito, na verdade mais bonito que o habitual - elogiou o Park e mesmo corado eu sorri

- Você também está muito bonito... - falei meio sem graça.

- Ah não, aí meu Deus! Por favor não vão começar um clima estranho agora então tratem de ir logo! - disse Tao de forma afobada nos empurrando até a porta.

Mesmo com esse jeito do Taozi nos não reclamamos e seguimos rindo disso até o elevador. Dentro daquele curto espaço eu sentia o perfume inebriante dele ainda mais forte, mesmo me causando alguns arrepios desconfortáveis, eu não negava que estava totalmente abobado perto do maior.

O elevador teve de parar em um andar e três alfas entraram, um deles me encarou com um sorriso de lado, era amedrontador, me lembrava um psicopata. Mesmo sem ser ômega a minha parte lúpus me deixava sensível e eu poderia sentir que meu lobo estava começando a ficar na defensiva, principalmente porque esse mesmo alfa me encarava pelo reflexo nas portas, alternando seu olhar sujo entre minhas coxas marcadas pela calça e meus olhos. Ele se aproximava a passos curtos do fundo onde eu estava.

Ele teria se aproximado por completo se um par de braços não tivesse agarrado minha cintura e me puxado possessivamente. Senti minhas costas contra aquela presença quente, e seu cheiro se tornar mais intenso para me acalmar. Meu coração estava acelerado mas não era de medo.

Era porque aquilo tudo havia sido atitude de chanyeol. Eu estava bastante próximo dele. Sua mão segurava minha cintura com firmeza mas sem machucar. Chanyeol estava deixando claro que estava comigo. O cheiro dele ficaria muito bem impregnado na minha roupa e eu estava adorando aquilo.

Quando as portas se abriram chanyeol segurou minha mão e me puxou deixando pra trás aqueles alfas com olhares descontentes e em particular o imbecil bastante raivoso.

Não demoramos em chegar ao seu carro, Eu já havia o visto chegar no campus nele, era um modelo popular mas bastante chique. Ele soltou minha mão e abriu a porta pra mim e eu agradeci. O silêncio estava meio desconfortável.

- Me desculpe pelo elevador.. - falou quebrando o silêncio - Eu não gosto de ver aquele tipo de alfa sujo, e percebi o quanto você não estava confortável.. - explicou.

- Tudo bem, eu também não gosto, não tem que se desculpar por me livrar de um possível maníaco - falei e ele sorriu, não pude deixar de suspirar com aquele sorriso. - Yeollie onde vamos? - perguntei mudando de assunto distraidamente.

- O que? Diga de novo por favor! - falou eufórico e eu o encarei confuso.

- Onde vamos...?

- Não isso, o apelido! Diga de novo isso foi tão fofo!! - falou como uma criança animada e eu não pude segurar o riso.

- Yeollie, Yeollie, Yeollie - falei e ele apertou minhas bochechas com uma das suas mãos.

- Aigoo tão fofinho!!!

- Ya!! Foco na estrada! Não sou fofo! Diga onde vamos e não mude de assunto senhor Park! - falei com uma seriedade falsa.

- aish... Eu prefiro o Yeollie - falou e fez um breve bico o qual eu tive muita vontade de morder (FOCO JONGDAE) - Eu imagino que você não comeu nada então vamos comer algo e depois ao parque, desculpe ser algo simples - falou começando a ficar sem graça.

- Ya! Mesmo sendo simples é perfeito! E eu amo parques! - falei sorrindo animado.

- Eu também, temos algo em comum olha só - falou sugestivamente com um sorriso de lado e eu corei.

- Talvez... tenhamos muitas mais... - falei meio baixo mas certamente ele havia ouvido, mas apenas continuou com seu sorriso de lado.

Chanyeol havia escolhido um restaurante popular, nada extremamente chique nem nada. Eu sorri por isso, coisas caseiras me agradaram muito mais que as sofisticadas, enfeitadas e etc.

Conversamos bastante e descobrimos que juntos éramos uma bela dupla bem hiperariva, tínhamos algumas coisas em comum mas outras nem tanto. Mas nada nos desanimou, entre algumas bochechas coradas e piadas sugestivas seguimos o breve jantar.

Seguimos para o parque de diversões e eu não podia evitar em sorrir como uma criança alegre. Eu ia muitas poucas vezes a esses parques na minha breve infância e estava decidido a construir memórias sobre essa noite com o chanyeol.

Até o paspalho do Park insistir que deveríamos ir na roda gigante e me fazer ficar morrendo de medo ali. Porém com uma promessa que não soltaria minha mão ele me convenceu em ir. E a manteve bem. Ele entrou na cabine comigo e esteve o tempo todo a segurando.

- Chennie... abre os olhos só um pouquinho! - insistiu pela milésima vez.

- Chanyeol eu odeio altura... - resmungei apertando sua mão.

- Me desculpe Chennie, mas você vai gostar dessa vista eu juro! - falou me abraçando por trás, atitude que me fez arrepiar por mais carinhosa que havia sido.

- Está bem.. - falei suspirando e abrindo os olhos lentamente com o coração na mão. E realmente era uma vista linda do parque inteiro. - WAH!! Que incrível!! - falei sorrindo ouvindo o riso baixo dele.

- Eu disse que você gostaria, é incrível né?! - falou tão animado quanto eu.

- Sim!! E com esse céu de hoje fica tudo ainda mais lindo - Falei admirado.

- Não estão tão lindos quanto você Chennie.. - falou meio baixo e eu acabei corando.

- Para com isso eu corei umas mil vezes hoje... - falei não querendo que esse assunto se aprofundasse.

- Você fica fofo coradinho - falou rindo e eu fiz um pequeno bico descontente o encarando falsamente bravo.

Ele parou de rir gradativamente e se aproximou um pouco mais de mim me deixando surpreso.

- Sabe tem algo que eu tenho vontade de fazer sempre que você faz esses bico tão fofos ou morde os lábios, ou fica corado - falou aproximando seu rosto do meu.

- E.. o q-que seria..?

- Te beijar - dito isso ele puxou minha cintura e colou nossos corpos me fazendo arfar.

Ele levou um de suas mãos até o meu rosto e acabou com o mínimo espaço que ainda existia entre nossas bocas com um selar casto e demorado. Fechei meus olhos passando minhas mãos em volta do seu pescoço me entregando completamente aquele momento sentindo o mundo quase parar ao nosso redor.

Eu não sei quando comecei a perceber que queria te beijar também, mas não pare, quero sentir meu coração acelerar assim mais vezes...

O beta de cheiro doceOnde histórias criam vida. Descubra agora