Eu acho que deve ter ficado meio confuso,mas ok; Hina ajudou a passar um pouco de maquiagem para cobrir o olho roxo,mas foi chamada para uma cirurgia e não deu para finaliza-la. Além de ficar com as maquiagens do Krys.
E a Hina é a única que sabe das agressões; Noah apenas suspeita.[Lembrando que a au¡ também está no Twitter,e eu recomendo ler por lá por conta da qualidade das fotos...mas fora isso,nenhuma outra diferença.
Espero que estejam gostando!
Boa leitura..
Agorarealmente,eu tinha uma cirurgia com a nova cardiologista.
Me encostei no corrimão da escada para analisar melhor o quadro de cirurgias,quando ouço uns gritos vindo do corredor,até a porta se abrir e uma garota loura com cachos atravessar correndo,com seu pai atrás na intenção de pegá -la.
É Josh e sua filha,Chloe,de apenas três anos.Ele consegue alcança-la e a joga no ar
--- Sua mãe vai me matar se souber que você saiu correndo por todo o hospital! ---Ele diz bravo mas quando a pequena começa a dar gargalhadas,ele ri junto.
--- Josh! ---O chamo --- a miniatura de Beauany está aqui também é? ---Sorriu e caminho até eles,esticando os braços para receber Chloe em meu colo.
--- Ai meu Deus,seu olho! ---Hina não terminou direito a maquiagem pois foi chamada para uma cirurgia,então não cobriu muito bem o roxo.
--- Eu caí,está tudo bem. ---Engulo seco e olho Chloe ---Como está a mamãe?
--- Any está brava como de costume e a baby Alison chutou novamente --- Josh responde
--- A bebê não ia se chamar Charlotte? ---O olho,confusa
--- Mamãe quis trocar ---Chloe responde e a ponho no chão.
--- Ela está em uma cirurgia e eu preciso levar ela pra creche do hospital ---Ele começa a andar e eu apenas o sigo --- Shawn vai vir trabalhar hoje?
Merda. Esqueci de avisar . Ele com certeza vai brigar por eu ter sumido sem avisar.
Começo a tremer frio. Preciso achar Hina novamente.Me viro rapidamente e empurro a porta para ir na direção oposta,enquanto Josh grita meu nome sem entender nada.
Desço as escadas apressada e dou de cara com Noah,que me impede de cair para trás quando me puxa pela cintura.--- Sina! estava te procurando!
--- Noah,viu a Hina? Ela estava em cirurgia mas já deve ter saido.
--- Não,voltei da cirurgia agora. Viu o Josh?
---Vi ele estava levando a Chloe para a creche… ---Passo a mão pelo cabelo ---Preciso achar a Hina.
---O que houve com seu olho? ---Ele solta minha cintura e arregala os olhos
--- Eu caí ---Olho pro chão
--- Caiu aonde? porque isso não parece nem de longe que você apenas caiu ---Noah me senta na escada e toca meu olho com delicadeza,analisando o roxo visível apesar da base.
Shawn nunca foi de bater. Vivíamos como um maravilhoso casal,saíamos com Any e Josh em encontros duplos e eu amava cada detalhe. Ai Morgan nasceu e eu tinha que escolher entre dar atenção as minhas filhas ou a minha carreira. Não é a toa que fiquei com depressão pós parto quando tive Coralie.
Eu não tinha mais tempo para sexo,ele me traiu,eu descobri e veio o primeiro soco. Ele dizia que a culpa foi minha por ter descoberto e por não ter mais tempo para satisfazer seus desejos…e não lembro de ter parado as agressões.Voltando das piores memórias,me encontrei abraçada a Noah,com ele acariciando meus cabelos louros e eu chorando baixinho. Hina foi a primeira a descobrir sobre as agressões mas manteve em segredo - por insistência minha - e Noah sempre desconfiou calado.
Meu pager começou a tocar e eu fui obrigada a deixar aquele abraço acolhedor.--- Obrigada. --- Eu nunca precisei dar satisfações sobre minhas mágoas ou problemas. Eu simplesmente abraçava Noah e tudo aquilo desaparecia sem eu precisar falar. Era tudo que eu precisava.
Ele sorriu e me ajudou a levantar,dizendo que sempre que eu precisasse,ele estaria ali.
E eu sabia disso.
Ele sempre estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...