espero ter atingido as expectativas de vocês no capítulo passado🖤 obrigada por tanto apoio e eu amo ler os comentários de vocês!!! aproveitem o capítulo:3
divulguem a fic para os seus little friendsah,e para esse capítulo...
Não me matem,por favor:)
•🎈•Sina Deinert P.O.V
Quando eu era pequena,minha mãe dizia: "Não se preocupe,minha filha. Deus tem bons planos para você." e eu fico me perguntando até hoje se é esse meu destino. Viver com alguém que me vê mais como objeto do que como esposa.
---Ela é linda,Any --- Bailey toca na ponta do nariz de Florence,que boceja em seguida no colo dele.
--- Bailey,deixa ela dormir---Any diz com um ar de cansada. Depois de uma hora,ela acordou da cirurgia. Estávamos todos reunidos em seu quarto novamente,apreciando cada detalhe da nova filha deles.
Josh não desgrudou de Any. Os dois estavam abraçados na cama,com Chloe dormindo em seus pés,completamente cansada. A chuva estava finalmente parando e já não tínhamos tantos problemas na emergência. Estava tudo voltando ao controle.
---Mudando de assunto...e a festinha da Morgan? ---Shivani me olha,carismática--- Eu comprei presentes!
--- Ah---Suspiro. Com tudo isso que aconteceu hoje,eu simplesmente esqueci da festa de aniversário dela. Agora eu estava me sentindo uma péssima mãe. ---Com a tempestade eu acabei nem dando muita atenção...vou esperar Any se recuperar para dar uma festinha.
--- Ah não precisa---Ela me olha,sorrindo
---Claro que precisa! E eu quero todos os amiguinhos dela na festa! Os filhos de vocês fazem a Morgan muito feliz.
---Não sei se vou poder levar o Luc. ---Sabina diz ---Até sair os papéis do divórcio,Pepe diz que está magoado de mais e que precisa do apoio do filho ---Ela revira os olhos,e nós rimos um pouco.
---Bom,já vou indo. Está tarde e meu turno já acabou---Beijo a testa da Any e depois,corro até Bailey tocando no nariz da Florence ---Tchau babyzinha. Bem vinda a família Gabrielly Beauchamp.
---Porque todo mundo gosta de tocar no nariz dela?!---Noah cruza os braços,confuso mas rindo.
---Ela tem o meu nariz fofo ---Any sorri
---Não,ela tem o meu nariz fofo.
---Josh,seu nariz não é fofo. ---Sofya pega a bebê do colo do Bailey e começa a balançar lentamente pelo quarto.
--- É sim,Sofya! Meu nariz é muito fofo ---Ele franze as sobrancelhas,fazendo cara de bravo e todos nós caímos na gargalhada.
Deixo o quarto e caminho em direção a sala dos staffs,para pegar minhas coisas. Na volta, enquanto o elevador não chegava no andar,retiro uma foto velha e amassada da Jeky do meu bolso.
---Você não sabe o quanto eu sinto sua falta... ---Murmuro,dando um pequeno sorriso.
O elevador se abre,enfio a foto no casaco do meu uniforme rapidamente. Heyoon está parada na minha frente. Ela iria entrar no elevador e eu não poderia simplesmente sair.
---Eu te procurei na neonatal. Aonde você estava? ---Ela entra no elevador e aperta o botão do primeiro andar.
Ah,eu estava fugindo de você
---Acho que na hora que você foi eu estava conversando com a Hina. Depois eu acabei indo ver meus pacientes e fui pro quarto da Any quando ela acordou. ---Respondo,me encostando na parede. Analiso seu corpo lentamente,meu coração martelada nas costelas quando nossos olhos se encontram. Droga. O que eu estava fazendo? Eu sentia vontade de beija-la,mas eu não poderia cometer o mesmo erro,outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...