Gente,teve tanta confusão com esse cap q vcs n tem ideia!
Eu postei esse capítulo por acidente DUAS VEZES KKKKKKK e o wattpad bugou (como sempre) e ele retirou os - Dos diálogos,deixando so um -Entao,na metade do capítulo eu já consegui por normal
Esse capítulo vai ser SUPER GRANDE,então peguem alguma coisa para comer e não esqueçam dos comentários! Quero muito ver a reação de vocês nas cenas...
E vamos de mais referências de grey's anatomy (principalmente no final)
*
"---Ahm,Senhorita Mendes? É do hospital...Seu marido sofreu um acidente."
"Sentiu minha falta?"
•⚰•
Algumas horas antes...
Krystian Wang,
Eu não me sentia assim a muito tempo. Como se eu pudesse ser eu mesmo,e receber um amor recíproco em troca. Era incrível. Quatro semanas se passaram e as coisas no hospital estavam finalmente mais calmas...ninguém comentava mais sobre a separação da Sina e do Shawn,e só queriam saber quem era a nova cirurgiã cardíaca que o Simon estava contratando.
-Eu espero que seja um menino,tô cansada de só trombar com meninas nos corredores
-Mas Krystian,as internas disseram que tinha cabelo cumprido -Murmura,Sam
-E se for um menino que gosta do cabelo cumprido? -Dou de ombros,e me ajeito próximo a ele.
-Bom...só vamos saber depois. -Ele suspira,e passa a mão pela minha cintura colando nossos corpos. -Porque não falamos sobre outra coisa?
-Não da... -Digo, me levantando. Nossas roupas estavam todas jogadas pelo chão do quarto dele,e eu não conseguia achar minha blusa -Honey,você viu minha blusa?
Ele aponta para a poltrona próximo a janela. Ela estava ali. Mas ele me puxa antes que eu conseguisse sair da cama.
-Você não precisa ir. -Ele fala mais alguma coisa,porém eu não consigo entender direito.
-Preciso sim -Toco em seu rosto. As bochecha de Sam são cobertos por sardas,e quando ele sorri surge uma enorme covinha.
-Porque?
-Porque... -Me afasto dele antes que um de nós tome a iniciativa de beijar,pois eu sei que não conseguiriamos parar -Eu quero construir alguma coisa com você...sei lá,quero me casar um dia e ter filhos...e eu não consigo me ver fazendo isso com outra pessoa sem ser você...ou talvez só namorar e ter um cachorro -Dou de ombros -Mas não dá para ter tudo isso sem uma boa conversação entre nós dois...então eu estou indo para uma aula de linguagem de sinais,diga para o chefe que eu chego mais tarde.
-Você falou muito rápido,da para repetir com mais calma? -Solto um suspiro. Sam é bom em leitura labial,menos quando eu me apresso com as palavras.
-Eu quero fazer esse relacionamento dar certo,então eu estou indo -Termino de me vestir,e mando um beijo antes de sair do quarto.
•⚰•
Sina Deinert,
-Ja pegamos tudo da lista? -Viro o corredor empurrando o carrinho,tentando encontrar Heyoon em meio ao supermercado
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...