24.

3.7K 358 85
                                    

Era quase cinco horas da tarde e Shawn  havia sido chamado para uma cirurgia de emergência,e voltará apenas de madrugada. Eu me sentia finalmente a vontade com meus amigos.

---Quando eu tinha dezessete,eu e Hina fomos para um parque de diversões na Alemanha e foi,MUITO engraçado---Heyoon deu ênfase no 'muito' e voltou a dar aquela gargalhada gostosa ---A Hina vomitou naquele brinquedo que gira,sabe?! ---Ela ria enquanto contava e eu ria junto. Era impossível tirar os olhos dela naquele momento. Tão espontânea.

---Eu adoro esse brinquedo! ---Disse rindo--- Eu e Jeky íamos toda hora…

Meu coração aperta. Jeky.

---Quem é Jeky?

---Uma…amiga. Não importa---Balanço a cabeça,para afastar as lembranças. Não queria relembrar e acabar chorando nos braços de alguém. Não agora.

Noah atravessou a porta e se sentou na grama,na nossa frente. Todos os eles haviam ido embora,e ficou apenas nós. Eu,Heyoon,Hina,Lamar,Noah e Krystian,a espera de Sabina -que disse que viria quando só nós ficássemos. Acho que ela se sente avontade apenas  na nossa companhia. tirando Noah e Lamar ,mas eu não iria mandar eles e Heyoon  embora.

---Quer que eu ponha a Coralie no berço? --- Noah me olha,com um pequeno sorrisinho no rosto. Olho em direção a sala,onde ela dormia tranquilamente em um chiqueirinho.

---Não precisa. Ela está bem ali.

---Não tem problema,eu coloco ---Noah se levanta,mas eu o puxo pelo braço.

--- É sério,Urrea. ---Disse séria.

---Relaxa,Sininho.

E assim ele me ignorou totalmente,indo direto para a sala,agarrando a pequena em seus braços.

---Af,ele é um sonho,Não é? ---Heyoon me cutuca,enquanto encarava Noah. Aquilo me fez queimar por dentro. Sério isso?

---Olha a baba --- Revirei os olhos ---Já namoramos por um tempo. ---Digo quando ele sobe as escadas com cuidado. ---Ele teria sido um ótimo pai.

--- Eu sei. ---Ela diz e eu a olho confusa. Sabe? como? Hina disse? ou foi Noah?  ---Digamos que eu queria saber um pouco mais sobre você  e Hina foi uma ótima fonte.

Eu entro em choque. O que será que a Hina disse?
Ela me encara assustada e dá uma risada abafada

--- Me senti uma psicopata agora…

--- Tudo isso em um dia? me assustei agora.

--- É que...eu gosto de saber sobre meus colegas de trabalho. Só isso. ---Dá de ombros.

Ah. Só isso então?
Por algum motivo,isso me chateia. Acho que algo dentro de mim queria que fosse por algum outro motivo.

---Mas entao,Isso é um arrependimento de se casar com o Mendes? ---Ela volta a olhar para a sala,esperando Noah descer.

Minha mente trava. Seria diferente se eu estivesse com o Noah?

---Porque vocês terminaram? ---Heyoon me questiona. E eu me recuso a me abrir para ela.  Meu peito doi mais uma vez. Chega de reviver memórias.

---Hina não te contou esse detalhe?

---Okay,já entendi ---Ela começa a rir novamente. Aquilo está me contagiando e não consigo evitar de rir também. Ela leva uma das mãos a boca,como fez das outras vezes.

---Para de esconder seu sorriso! É tão lindo,poxa ---Puxo sua mão e ela continua a rir,quando meus lábios formam um biquinho.

---Se você fazer esse biquinho novamente eu prometo que paro com essa mania. ---Ela se inclina.

Ela olha nos meus olhos,me segurando em um transe. Meu coração dispara. Ela percebe que o clima ficou estranho e se afasta. Quando me dei conta,eu estava prendendo todo o ar,e ao vê-la se afastar,deixei o ar sair devagar. Porque ela fazia com que eu me sentisse balançando á beira de um precipício? Um passo falso e eu mergulharia no abismo.

A campainha toca; É Sabina. A ouço gritar e Heyoon se levanta,meio sem graça.

---Vou abrir a porta.

Eu a observo partir. Então Heyoon Jeong estava perguntando de mim? 

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora