Boa noite meus bolinhos
tem uma leitora q me deixou bem estressada hoje,obrigada por isso mana 👍🏻passei no curso com 92 pontos (o máximo é 100 e média é 60,tô super feliz)
bom capítulo;) tentei corrigir os erros de gramáticas mas meu corretor não ajuda então se encontrarem algum,me avisem.
Joalin Loukamaa P.O.V
Naquela manhã,sinto-me abobalhada e leve. Sempre que tento apagar o sorriso do rosto,ele insiste em voltar. Acabo desistindo de reprimi-lo. Sabina ainda dormia na minha cama,e resolvo não acorda-la . Ela dormia tão profundamente com um leve sorriso no rosto. Deveria estar sonhando,e eu queria acordar todos os dias com aquela garota esbelta na minha cama,sorrindo daquele jeito enquanto dormia.
Deixo meu cabelo solto e a camisa larga que eu costumo dormir,deixando meus ombros a mostra. Quando desço as escadas,me deparo com Sofya fazendo o café na cozinha.
—Bom dia! —Sorriu. Seus olhos ainda estão inchados de sono e seu cabelo bagunçado forma uma coroa frisada ao redor de seu rosto.
—Por favor... —Ela para de passar manteiga na torrada e me olha —Da próxima vez que forem tranzar,me avisem.
—Ah meu Deus —Ponho a mão na boca para abafar a risada —Me desculpa,Sofya. Vou te recompensar,eu prometo!
—E vai ter que me recompensar —Ela ri. —Sorte que as Gêmeas dormiram rápido e tem sono pesado. Agora eu? o escândalo que você fazia foi horrível. Até do Jardim dava para escutar.
—Você foi para o jardim?!
—Eu tava querendo mesmo era dormir no meu carro. Talvez lá eu não escutasse os seus gemidos. —Ela diz brincando e da uma mordida em sua torrada.
Dou a volta na ilha da cozinha e a abraço por trás. Seu cabelo tem uma fragrância de cacau.
Por ela ser menor que eu,consigo apoiar meu queixo em seu ombro.—Eu estava brincando. Ela gostou pelo menos? —Ela tira outra torrada do pacote,e passa mais manteiga.
—Sim. Ela amou.
—Então é isso que importa —Sofya sorri.
—Quais são os planos para hoje? —Começo a preparar alguma coisa para Sabina comer. Panquecas seria uma boa.
—Não viu seu celular? Yonta quer que a gente encontre ela no campo de beisebol,já que não tem muito movimento no hospital hoje.
—Ah meu Deus,faz muito tempo que nós não vamos lá! —Sorriu —Já estava com saudade. Ela disse se vamos jogar contra algum hospital ou se é só para praticar?
—Ela não mencionou nada.
•🎈•
Narrador,
—Bom dia família —Krystian desce as escadas com um sorriso no rosto. Ele entra na cozinha,abraça Sina que terminava de preparar o café da manhã e da um beijo na testa de Morgan,que brincava com o cereal na cadeira.
—Parece que estamos brincando de casinha —Noah se senta ao lado de Morgan e põe um pouco de leite e cereal na sua tigela. Seu cabelo continua bagunçado e seus olhos,inchados,como se ainda estivesse dormindo.
—Acordou de bom humor,em —Sina o olha —O que deu em você,Wang?
—Dormi ao lado de alguém que não ronca. —Ele brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...