37. "Tempestade" parte 3

3.2K 271 386
                                    

Bailey May P.O.V

---Bailey... precisamos conversar.

---Tô ocupado,preciso achar anestesia urgente. A emergência está lotada---Digo vasculhando o carrinho de suplementos no corredor com o auxílio de uma lanterna.

--- Eu sei....mas é urgente. ---Ela parece preocupada. Paro o que estava fazendo e encosto  em seu ombro

---Você parece aflita. O que aconteceu?

---Não fica bravo comigo. Por favor---Seus olhos se enchem de lágrimas e milhões de coisas passam pela minha cabeça.

Caminhamos até um dos quartos de plantonistas e ligo a luz por impulso. A energia do hospital ainda não voltou.

---Joalin,você está me assustando. ---Cruzo os braços

--- Eu te trai. ---Ela me olha,esperando alguma reação. Mas por algum motivo,eu não sinto nada.

--- Ah.... ---Passo a mão pelo meu cabelo e me sento em uma das camas ---Por isso minha cabeça estava doendo hoje cedo. Era o chifre. ---Solto uma risada

---Bailey,é sério

--- Eu tô brincando,Joalin. ---A olho ---Com quem foi?

---Sabina...

Uau. Joalin me traiu com a minha melhor amiga. Não estou tão surpreso assim,eu já desconfiava a um bom tempo.

---Tá bom. ---Dou de ombros --- Depois a gente resolve o negócio da separação,tenho que ajudar lá em baixo. Tá uma catástrofe,você viu?

---Bailey... ---Ela suspira,limpando as lágrimas---Conversa comigo. Você está bravo?

---Olha,eu não sei ---Coço a nuca --- Tô chateado que você fez isso pelas minhas costas. Era só ter conversado comigo. Mas não foi você quem destruiu o nosso casamento...Você nunca me amou de verdade. E está tudo bem com isso. Agora vai atrás da sua garota que eu tenho rostos para concertar. Depois nós conversamos,está bem? ---Beijo sua testa e saiu do quarto.

Eu sei que Joalin nunca gostou de mim de verdade. E eu sabia que a Sabina gostou dela na faculdade,porque ela ficou bem chateada quando eu contei que estávamos namorando. Não posso negar que ainda amo ela e que vou sentir sua falta,mas o que eu posso fazer?

Shivani estava encostada no balcão,gritando com a recepcionista. Algumas pessoas estavam olhando ao redor sem entender,e um pouco assustadas.

---Ahm,Shiv? ---Fecho a porta do quarto e caminho até ela ---Está tudo bem?

---Não! Não está! ---Ela me olha com raiva --- A energia acabou a mais ou menos uma hora e não voltou! os geradores não estão ligando,Yonta está ocupada e o Simon nem no hospital está! Está tudo nas minhas costas e eu não sei o que fazer!

--- Ela me pediu para chamar o cara da manutenção mas ele não me responde. ---Diz a recepcionista.

---E o leito está lotado,não temos quase suplementos e...

---Shiv,você da um jeito. Você sempre dá---Respondo rápido,vendo que ela estava prestes a chorar ---Vou procurar a Yonta e daremos um jeito nisso,pode ser?

Ela balança a cabeça,afirmando, ainda meio aflita e com os olhos marejados. 

---Não se desespera. Você consegue. Eu acredito em você---Beijo sua testa, pego meu pager e saiu andando enquanto leio. Estavam precisando de  mim na emergência.

•🎈•

Sina Deinert P.O.V

Perdi a conta de quantos pacientes eu tratei só nessas últimas duas horas. A luz ainda não voltou e a emergência ainda estava uma loucura. Ia ser uma noite longa.

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora