okay gente,desculpa pela demora
fiquei ocupadissima nessa semana por conta do Natal. Agora que comecei academia eu me sinto toda quebrada e só quero deitar logo quando chego em casa então talvez os capítulos atrasam um pouco. Sem falar que quando eu ia escrever,a bosta do wattpad ficava dando problema e eu acabava desistindo.A criatividade para escrever esse foi 0 desculpa K
Vou fazer um especial de natal que provavelmente será postado dia 25/26perdoe algum erro de gramática,esse capítulo não foi revisado
Narrador,
—Sina?! O que aconteceu com você? Ele te machucou de novo?!
—Não,relaxa — Ela põe a mão na testa,olhando para o teto branco da emergência. Sina estava deitada em um leito,tomando medicação na veia e sendo checada a cada cinco minutos. Ela estranhava o quanto aquele colchão era duro e desconfortável. Como alguém conseguia ficar deitada ali por muito tempo?
—Mas o que aconteceu? me ligaram no meio da cirurgia,mas você me parece bem—Heyoon se senta na ponta da cama,preocupada.
—Não era para terem te chamado. —Sina bufa —Eu pedi para ligarem pra Hina. Que é a única no contato de emergência.
—Certo,mas eu estou aqui por algum motivo. —Ela cruza os braços —Me conta o que aconteceu!
—Eu...não quero conversar sobre isso. Não agora,e com você. —Sina faz uma pausa —Por favor não me leve a mal. Mas não vou me sentir confortável falando disso com você,então por favor...chama a Hina.
•🎈•
—Então isso significa "Como vai voce?" —Krystian ria,tentando imitar o "gesto". —Tá certo assim?
—Tá,mais ou menos —Sam ri,voltando a comer sua salada. Eles comiam na garagem das ambulâncias,um corredor cumprido e cheio de macas espalhadas. Era um lugar calmo,tranquilo e silencioso para Sam e Krystian conversarem,já que na lanchonete era muito barulho e o chinês não conseguia o ouvir direito.
—Bom...me conta mais alguma coisa de você. De onde você era?
—Minesota. —Ele sorri —Morei lá minha vida inteira. Mas Canadá tem oportunidades muito melhores para mim.
—Entendo —Krystian diz,e o observa por alguns minutos. Era meio impossível tirar os olhos daquele garoto. Talvez seja por conta do cabelo ou as sardas ou o tom rosado das bochechas. "Eu digo isso como se nunca tivesse notado as bochechas de outra pessoa" pensou "Mas as deles são dignas de nota. Tudo nele é"
—De onde você era? —Ele pergunta quase em um sussurro,tirando Krystian de seu transe.
—China. —Krystian encara sua comida.
—Já havia desconfiado —Ele ri,e aponta para os olhos —Por conta deles.
—Ah sim —Krystian ri —É verdade.
O celular do Sam toca. Estava na hora.
—A cirurgia é agora —Ele pula da maca e joga o resto da comida no lixo,aguardando Wang levantar.
—Tinha me esquecido —Krystian suspira. Ele estava gostando de ficar ali,jogando conversa fora e aprendendo alguns sinais. Mas eles infelizmente,tinham uma cirurgia para fazerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...