*Especial de natal* parte 2

2.7K 235 173
                                    

falta alguns minutos para acabar o natal,então ainda tempo de eu postar PARTE do capítulo k
peço desculpas pela demora,dia 24 foi corrindo e dia 25 eu passei deitada com dor no corpo/ na cabeça :(

alguns dias depois...
Narrador,

"Tudo o que eu quero de natal,é você"

- Noah,decora a árvore direito! -Berrava Hina,fuçando na caixa de decoração. Era véspera de Natal,e enquanto uns decoravam a casa,outros faziam a ceia.

- A Joalin disse que quando terminar de arrumar a casa dela,ela vem para cá ajudar.

- Ela vai trazer a sobremesa né - Pergunta Hina,olhando para Lamar,que falava com a filandesa no telefone.

- Vai sim - Ele diz - Escuta,cadê os piscas para eu por lá fora?

- Aqui - Hina joga o bolo de piscas coloridos. - Noah,termina de decorar a árvore que eu vou ver se as meninas precisam de ajuda. Ele assente com a cabeça e ela se levanta,saindo da sala.

- Cheguei! -Krystian fecha a porta com os pés,e joga as chaves no criado mudo. Ele joga os presentes em cima do sofá e encara a árvore - A estrela tá torta

- Eu já arrumei ela umas cinco vezes! - Noah bufa,largando as bolinhas e se sentando no chão.

Morgan entra na sala com uma pelúcia nas mãos. Ela põe a mão na boca,chocada com o tamanho da árvore. Krystian abre um sorriso e a pega no colo,passando a pequenina para seus ombros. Ele vai até a árvore e puxa a estrela,entregando para ela.

- Posso por? - Ela se segura em seu pescoço e ele assente,entregando a estrela a ela. Morgan da uma risada e a põe no topo da árvore.

- Agora não tá torto - Krystian pisca para Noah,que resmunga. - Comprei presente pra todo mundo! tô me sentindo o tio noel

- Quero fazer logo o amigo secreto. Não vejo a hora de saber quem me tirou -Noah sorri

- Não sabia o que comprar para a minha. Foi muito difícil - Diz Lamar,desenrolando os piscas -Noah,me ajuda a colocar lá fora?

-Ajudo -Ele se levanta

•🎁•
Na cozinha,Heyoon temperava o peru enquanto Sina cozinhava alguns aperitivos,com a música "All I want for Christmas Is you" tocando em volume alto.

Sina,de vez em quando,apreciava Heyoon cantarolando. Sua voz era incrível e era impossível tirar os olhos dela.

- Eu não me importo com os presentes,que estão de baixo da árvore... -Canta Heyoon,abraçando a loira por trás -Eu só quero você para mim,mais do que você jamais poderia imaginar

-Faça o meu desejo se realizar -Sina continua a música,sorrindo -Tudo o que eu quero de natal,é você sim.

-Desculpa atrapalhar -Hina pausa a música,e as duas se separam rapidamente -Mas da para colocarem em Jingle Bell Rock?!

-Tá bom -Ela bufa,e limpa as mãos -Vou ir comprar o presente que falta. Alguém pode terminar aqui?

-Ainda não comprou tudo?! -Heyoon arregala os olhos -Eu compro literalmente tudo uma semana antes

-É o presente da Morgan! -Ela faz uma cara de cansaço -Eu esqueci de comprar!

-Tá, eu termino de fazer a salada -Hina abre a torneira e começa a lavar as mãos.

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora