Resultado de duas aulas vagas no mesmo dia.
me perdoem pelo capítulo "pequeno" prometo que o próximo vem grande. Mas eu precisava expor um pouco dos sentimentos da Sabina.Sabina P.O.V
---Joalin tá estranha ---Krystian se senta ao meu lado no refeitório e retira o plástico dos talheres,brinca um pouco com a salada e enfia uma boa porção na boca.
---Não vamos falar da Joalin aqui,está bem?? ---Bufo,voltando a comer.
---Vocês estão brigadas?
--- É complicado.
--- Só porque o seu amor nao é correspondido? ---Ele pergunta,um pouco indignado. O que ele quer que eu diga? "Sim,Krystian. Eu briguei com ela porque ela não me ama."
--- Eu me sinto mal pelo Bailey também . Ele é um dos meus melhores amigos e sinto que eu o trai,beijando a mulher dele.
--- Isso mana,desabafa ---Ele põe outra porção na boca,prestando atenção em cada detalhe.
--- E o que me estressa é que a Joalin sente sim alguma coisa mas…não quer abandonar a vida perfeita dela. Isso me decepciona. Talvez eu seja cuzona por não respeitar a opinião dela?
---Mas foi ela quem te beijou.
---Exato! me deixou confusa! ---Cruzo meus braços -- Eu não entendo ela!
---Não da para entender mesmo. Espero que vocês se acertem. Nunca gostei dela com o Bailey. É errado eu shippar ele com a Shiv mesmo casado? ---Ele ri com a comida na boca.
--- Bom,tenho que ir ---Digo olhando meu pager. Havia uma cirurgia para mim.
---Beijos princesa,e não se esqueça,sua estabilidade emocional é muito mais importante do que alguém que não sabe o que quer.
--- Eu precisava escutar isso. Obrigada
---Você é minha mexicana favorita. ---Ele sorri. Eu amo esse sorriso dele.
--- Eu sou a única mexicana que você conhece. E se declara logo para o Noah---Retribuo o sorriso,me levantando.
Minha estabilidade emocional é mais importante que a incerteza da Joalin. Acho que é o fim da nossa amizade,até ela saber o que quer. Até lá,eu vou de elevador.
*
Perguntinha; vocês shippam o Krystian com quem??
E para o próximo capítulo, Siyoon ou Joalina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...