• Especial de Natal • final

3.1K 237 270
                                    

ok foi mt cansativo escrever isso,se vcs n gostarem eu me mato

e eu também tive que excluir metade do amigo secreto pq ficou extremamente chato e monótono,mas se quiserem  eu posto o rascunho no meu twitter,não me matem pfff

e sem falar q eu quase postei esse cap sem querer KAKAKSKSKS eu tava escrevendo e devo ter apertado o botão de publicar por acidente. Me tremi na base e corri para tirar a publicação antes q alguém pudesse ler,scrr

Meu presente de natal pra vocês e meu pedido de desculpas por atrasar a data de postagem; hot 🔥

•🎁•
Narrador,

Merry Krystmas! —Diz Krystian,entrando na sala todo sorridente. Todos eles estavam sentados no sofá, e no chão, com seus devidos presentes nas mãos. —Eu irei começar o nosso amigo secreto.

—Não da para a gente ir comer primeiro? —Sabina geme —Estou morrendo de fome!

—Não. —Responde Krys. —Bom,meu amigo secreto...é a pessoa mais irritante do MUNDO!

—Bailey,cof cof —Sabina força uma tossida,e eles riem.

—Quando nós trocamos fotos no privado,a pessoa literalmente só tira foto dos músculos. —Ele sorri de lado —Sim,May. O felizardo é você.

—Opa —Ele se levanta meio sem graça,e pega o presente. —E o que é?

—Bom... —Começa Krystian —Eu fiquei em dúvida sobre o que te dar. E achei um jogo de vídeo game mais apropriado.

—Também comprou um jogo para mim?! —Pergunta Lamar,animado.

—A troca de presentes ainda não começou,Morris —Krystian ri,e abraça May para uma foto.

—Gostei,obrigada —Ele sorri,ficando no centro da sala. —Minha vez né? Bom...meu amigo secreto...é minha segunda pessoa favorita nesse mundo.

—Começou a falsidade —Sabina revira os olhos,rindo.

—E ela odeia queijo.

Todos começam a gritar,inclusive Sabina,que da um pulo do sofá correndo e se joga no abraço do amigo.

—Seu presente vai ser uma coisa bem
..irônica —Diz ele,abrindo o embrulho. Era um queijo de pelúcia.

—Você tá brincando comigo né? —Ela bate nele com a pelúcia,enquanto ele cai na gargalhada.

—Tem uma blusa do CNCO no fundo do pacote. —Ele entrega o embrulho,e ela abre um sorriso enorme. —De nada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora