46. "Parece que você vai ter que dormir comigo"

3.1K 306 294
                                    

para quem assiste grey's anatomy,pode imaginar a casa da Hina como a da Meredith ;)

que esse capítulo se passa de noite,vou postar de noite também.

passei na escola e as notas do meu curso saem daqui algumas horas,me desejem sorte!

e eu fico me perguntando se vocês gostam de capítulos maiores,ou nesse tamanho (mais ou menos 1.500 palavras) está bom. Eai?
•🎈•

—Eu não acredito! eu vou matar esse vagabundo se ele aparecer aqui na porta! —Noah andava de um lado para o outro, passando a mão pelo rosto. Sina já tinha desistido de acalmar ele.

—Pse,todo mundo já disse isso —Heyoon se senta no braço do sofá e ajeita o cabelo.

—Consegui falar com o seu advogado—Diz Hina,entrando na sala —Já mandei as fotos também... mas ele disse que até ele entrar com o processo,pode demorar um pouco.

—Você pode ficar na minha casa se quiser. Você e as meninas —Noah se senta ao lado da alemã,que leva seu olhar para Heyoon. A coreana revira os olhos e vai para a cozinha.

—Na verdade... —Hina a observa sair —Ela vai ficar aqui comigo.

—Mas não é bom ficar com algum homem? caso ele...

—Krystian vai ficar aqui também. Tem muitos quartos aqui em casa —Ela da de ombros.

—Eu poderia ficar se vocês quisessem.

—Se vai todo mundo se mudar para cá,vocês vão pagar o aluguel —Hina cruza os braços.

•🎈•

—Eu estou começando a ficar com raiva do Urrea —Heyoon se encosta na bancada da cozinha e cruza os braços. Ela olha para a sala e encara Noah por alguns segundos —Ele nem é tão bonito assim.

—Ele é maravilhoso —Krystian suspira

—Tá mas ele faz o tipo da Sina?
—Pergunta Heyoon. Krystian abaixa a cabeça e por um minuto,ela se arrepende de ter perguntado aquilo.

—Bom...eles já namoraram na faculdade,antes dela conhecer o Mendes. —Ele suaviza a voz.

Ela não sabe como esperava que ele dissesse isso. Noah obviamente ainda sente algo pela Sina -é um fato- ,e agora que o relacionamento dela está praticamente acabado,ele não vai pensar duas vezes antes de  dar em cima dela para reatar com  relacionamento.

—Mas,você não tem que sentir ciúmes nem nada do tipo. Eu vejo o jeito como ela te olha...

—Eu não tenho que sentir nada porque nós não temos nada. —Ela afirma,desviando seu olhar —Essa é a realidade.

—Ei,vou arrumar as coisas no quarto de hóspedes. Pode me ajudar?—Sina entra na cozinha com cautela e se apoia no batente da porta.

Que milagre o Noah não ter se oferecido para te ajudar,pensou.

—Eu...tenho que passar no hotel para pegar algumas roupas... Não vou demorar.

—Você pega amanhã. Já está ficando tarde né Heyoon!—Diz Krystian dando um sorrisinho quando Heyoon o fuzila com os olhos.

A campainha toca,e depois de alguns minutos,Hina corre para a cozinha

—É o Mendes. —Ela está sem ar —Ele tá na porta.

—Merda —Diz Sina. Seu estômago começa a revirar e seus batimentos aceleram. Heyoon percebe sua reação e lhe oferece a mão,e ela a segura. Os  dedos da alemã  estão frios e inseguros.

My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora