P.O.V Sina
Eu entrei na sala dos staffs com as coisas acumulando na minha cabeça. A cada hematoma que aparece,Hina ameaça denucia-lo, e Noah está praticamente tirando suas próprias conclusões e o meu medo é ele ir para cima de Shawn.
Agarrei meu carregador e fui direto para uma tomada,quando percebo que não estou sozinha na sala.---Oi ---Ela diz,sorrindo
Senti um frio na barriga. É a garota que vi mais cedo.
---Oi ---Respondo de um jeito automático. Ela realmente é nova no hospital. Eu teria notado…se bem que nesses dias estou tão fora dali com meus pensamentos,que se ela já trabalhasse aqui por uns dias eu nem teria notado.
---Sou a Heyoon. Prazer. ---Ela vem em minha direção e estende a mão para um cumprimento.
---Sou a Sina ---Aperto a mão dela de leve,e sinto meu corpo arder. Que merda aconteceu?
---A Coreia sabe sobre a melhor Cirurgiã traumatologista do Canadá. ---Ela sorri.
---Nem sou tudo isso. ---Fico sem graça. Sou apenas uma sombra do melhor neuro cirurgião do Canadá;Shawn.
--- Ah,mas é. Tenha certeza disso.
Fico paralisada com aqueles olhos,e por uns minutos,ficamos em silêncio até se tornar constrangedor e a porta se abrir novamente; é Hina.
---Hina! ---Heyoon corre para abraçar a japonesa, que retribue o abraço na mesma intensidade.
---Vocês se conhecem?
---Fizemos faculdade juntas quando ela se mudou para O Japão . ---Responde Hina,colocando as maquiagens do Krys em cima do sofá.
--- Eu vivo me mudando,na verdade. ---Heyoon ri,e Hina concorda com a cabeça.
Sinto uma pontada de ciúmes. Hina agora tem outras amizades pelo mundo e não me conta nada?
Meu pager toca junto com o de Heyoon,e olhamos a mensagem ao mesmo tempo.
---Tenho cirurgia,que merda.
--- Que foi? ---Hina me olha,confusa
--- Eu ia buscar as meninas na creche do hospital e daqui a pouco a perua vem buscar a Morgan.
---Deixa que eu pego elas,fica tranquila---Ela responde,sorrindo. ---Depois terminamos…isso na sua cara.
Toco no local do machucado com meu dedo indicador por impulso,e Heyoon rapidamente me olha com atenção. Sinto meu rosto ficar vermelho e e guardo meu pager.
--- Acho que estamos na mesma cirurgia...vamos? ---Olho para a coreana.
---Vou me sentir lisonjeada em fazer uma cirurgia com Sina Deinert. ---Ela diz,e eu fico vermelha outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Au¡ Siyoon/Heyna (Concluída)
Romance{CONCLUÍDA! -Segunda Temporada já disponível} Você acha que tem tudo sob controle. Mas não tem. Você está apaixonada, mas não pelo seu marido. Você ama seus filhos, mas não consegue dormir sem imaginar uma criança com aquela cor de olhos dela. Você...