A luz batia em meu rosto me fazendo grunir de raiva. Me movimentei na cama procurando pelo corpo que estava ao meu lado, contudo foi em vão. Abri os olhos devagar para poder ter certeza de que ela não estava mais alí e foi realmente o que previ, ela ja havia se levantado.
— Taeyeon?!— gritei meio rouco, assim que me levantei para sentar na cama.
— Estou na cozinha, amor! —a voz da garota se fez presente por toda a casa.
Não pude deixar de sorrir ao ouvi-la. Com certeza a voz de Kim Taeyeon é a primeira maravilha deste mundo. Pelo menos era o que eu achava.
Eu e Taeyeon nos conhecemos na faculdade em que estudo. Acabamos por ficar bem próximos e aos poucos fui percebendo que estava apaixonado pela minha melhor amiga de faculdade. A Taeyeon para mim foi como um furacão, chegou destruindo tudo o que havia dentro de mim, principalmente pensamentos ruins e tristezas que me corroíam por dentro.
Com ela pude saber o que realmente era amor e pude me sentir seguro ao ponto de confiar na menor. Além de namorada, ela era uma boa amiga e sempre me ajudava. Taeyeon sempre ficou ao meu lado em momentos difíceis. Inclusive foi ela que estava comigo quando meu irmão sofreu um acidente de carro.
Por muito pouco ele não havia ido morar em um cemitério. Entretanto, ele ficou muitos meses em uma cadeira de rodas antes de voltar a poder se movimentar com o auxílio de suas próprias pernas.Deixando esses pensamentos de lado. Me levantei deixando o lençol escorregar por meu corpo, até por fim encontrar o chão. Um assobio por trás de mim se fez presente no quarto e me assustei um pouco. Ao olhar para a porta, vi a menor alí parada olhando para as partes mais baixas do meu corpo. A princípio não havia entendido, mas ao descer meu olhar por meu corpo, percebi que estava totalmente nú e aquilo me deu vergonha.
— Não olhe, Taeyeon!— falei rápido, procurando pelo local minha boxer que pelo que lembrava estava jogada em algum lugar daquele quarto.
— Por que não? Eu já olhei mais de uma vez, que mal faz olhar de novo?— ela comentou brincando e aproximou-se de mim devagar. A menor segurava minha boxer rindo. — Eu guardei sua roupa na cômoda assim que acordei. Odeio ver o quarto bagunçado.— falou a acastanhada fazendo um biquinho fofo.
— Eu sei. Ah, e obrigado. — sorri selando o bico da garota e logo em seguida peguei minha boxer a vestindo. — Posso tomar um banho?
— Não, Kookie!!— ela soltou a frase bem manhosa. — Vamos tomar café primeiro, por favor.— a mão da garota segurou na minha.
Era estranho após oito meses de namoro, ainda assim sentir um frio na barriga quando a garota me tocava. Suspirei pesado a olhando e Taeyeon sorriu.
Nem tive tempo para responde-la, pois a garota me puxou para fora do quarto e me conduziu para a cozinha. De toda forma, mesmo que eu quisesse tomar um banho ou algo do tipo, eu não o faria caso ela pedisse outra coisa para mim. Eu posso ser mesmo um bobo apaixonado, mas ao menos sei que essa paixão é recíproca de ambas as partes.— Pra que tanta pressa, amor?— perguntei assim que cheguei a cozinha e me sentei a mesa. A garota apenas revirou os olhos dando uma risada. — Que foi, Yeon ?
— Você é muito bobinho.— ela riu um pouquinho mais, enquanto pegava a garrafa de café. — A minha amiga, dona desse apartamento vai voltar pra cá daqui a pouco, eu preciso arrumar essa bagunça e você precisa arrumar suas coisas.
Abri um pouco mais meus olhos, um tanto assustado com o que ela falou. Com toda a certeza eu havia me esquecido que apenas estávamos de favor no apartamento da amiga da Yeon.
Cocei a nuca. Peguei a garrafa pondo um tanto do líquido escuro em uma xícara, assim que estava pela metade fechei a garrafa e a coloquei sobre a mesa, optei por tomar aquele líquido puro mesmo, precisava acordar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfic[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...