[AUTORA]
O sol raiou e naquele quarto ambos dormiam tranquilamente. Jungkook estava coberto pelo lençol e com um braço rodeando seu corpo. Abriu seus olhos lentamente, enquanto ouvia um barulho, reconhecendo pelo toque de seu celular.
Esgueirou-se nos braços de seu agora amante e pegou o celular, atendendo a ligação de sua mãe. Ainda estava sonolento e com leves dores no quadril.— Mãe?— sussurrou, rouco.
— Enfim atendeu!— disse enraivecida. — Queria avisar que estamos voltando e a Taeyeon está com a gente. — disse simples, fazendo o moreno se sentar rapidamente e logo seu quadril lembrou-o, do que havia acontecido no dia anterior.
— Chegam hoje?— perguntou, vendo Tae se sentar ao seu lado, ainda sem entender.
— Com certeza, nos espere na casa do Tae, passaremos aí para lhe buscar. — explicou, antes de desligar o aparelho, sem esperar resposta do mais novo.
Jungkook apenas observou o loiro, que o olhava fixamente, esperando que ele falasse o que houvera acontecido. O moreno fez um gesto com a mão, apontando para as roupas jogadas e logo suspirou pesado.
— O pessoal ta voltando e eles pediram pra mim ficar aqui. — Tae sorriu travesso, se aproximando do mais novo, enquanto tocava sua cintura. — A Taeyeon ta vindo junto.
— Não sabia que ela havia ido se encontrar com seus pais.— sussurrou, beijando a bochecha do mais novo, antes de se levantar. — Temos que arrumar isso, eles podem chegar a qualquer momento. — pegou suas roupas, vestindo-as rapidamente, enquanto o Jeon o olhava atento.
—~ஜ۩۞۩ஜ~—
Após arrumarem toda aquela bagunça e tomarem um bom banho, ambos desceram para tomar seu café. Jungkook vagava seus pensamentos, enquanto brincava com a colher em sua xícara. Tae o observava calado, sem nem puxar assunto, mas o preocupava aquele silêncio.
— Aconteceu alguma coisa?— perguntou o mais velho.
— Você acha que fizemos certo?— sussurrou o moreno, olhando nos olhos de seu hyung. — Eu traí a Taeyeon e agora ela vai vir pra cá, eu não sei nem como olhar para ela.
— Calma, tudo vai ficar bem...— Tae tocou na mão do moreno, tentando lhe confortar de certa forma. — Aconteceu, estávamos a fim e não podíamos fazer nada, Jungkook.
— Não podíamos?— ele riu. — Você tá brincando? O certo era nem fazermos isso! Eu não sei o que passou pela minha cabeça, quando decidi ficar contigo, sabendo que você é meu cunhado. — ele afastou sua mão do Kim, passando os indicadores por suas têmporas.
— Espero apenas que a culpa não seja só minha. — o loiro comentou, observando-o.
— E não vai ser o certo, a culpa ser só sua? Você deu em cima de mim primeiro! — ele falou irritado e ouviu Tae rir.
— Claro! Você me beijou primeiro e depois pediu pra eu te beijar! — bufou. — Além disso, você aceitou tudo o que eu fiz, lembre-se que eu nunca usei força bruta com você!— Tae se levantou. — Mas não se preocupe, qualquer coisa eu falo pra Taeyeon que eu fiz isso a força e você fica como vítima.
— Eu não disse isso.— Jungkook o olhou, com os olhos vermelhos, estava com leves dores de cabeça.
— Não? Pelo que comentou, parecia querer dizer isso e um pouco mais.— retrucou, bem a altura.
— Tae...
— Tá tudo bem, cara! Eu não vou te derrubar pra minha irmã. — o loiro, apenas saiu da cozinha, levando com ele uma pequena mágoa, não sabia que Jungkook falaria aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]
Fanfic[CONCLUÍDO] SAGA MALDITOS: LIVRO 1 Onde Jungkook namora Taeyeon, irmã gêmea de Taehyung um garoto a qual o Jeon nem havia conhecido além de vê-lo por fotos. Em um dia qualquer, Taehyung volta para a Coréia e acaba por chamar a atenção do pequeno Jeo...