Capítulo 13

678 52 20
                                    

— Calma, tá me puxando, meus pés tão doendo.— disse enquanto era puxado para dentro da casa de Tae, estava com um bico enorme.

Tae havia me puxado e feito eu andar até sua casa, minhas pernas doíam mais que tudo, e por incrível que pareça ser, o Kim nem se importava com minhas explicações e xingamentos desferidos a ele. Após chegarmos próximo ao corredor que dava em nossos devidos quartos, Tae me empurrou na parede e se aproximou, sem deixar alguma brecha para que eu fugisse de seu corpo. Ficamos nos encarando por minutos,
e os olhos do mais velho, refletiam raiva.

— Por que agiu daquela forma? — ele perguntou, frio e simplista. Ele estava bravo.

— De que forma?— fingindo não entender, desviei meu olhar do dele.

— De forma fria, Jungkook. Não sei nem porque tô explicando isso, afinal, você entendeu. — suspirei pesado, ainda olhando para o nada.— Olha pra mim, Jungkook. — ordenou. — Eu estou falando com você! — segurou meu rosto, fazendo com que eu o olhasse.

Não conseguia o encarar. Se eu falasse algo, ele com certeza riria de mim ou me acharia louco, por não me agradar que Jimin ficasse no mesmo local que ele. Não podia falar.
Suspirei pesado, desviando meu olhar, ainda assim sentia a mão gélida do outro, tocar em meu rosto.

— Você não vai falar? — me perguntou e eu continuei alí, mudo. — Eu vou perguntar pela última vez. Você não vai falar? — sua voz saiu mais rouca.

— O que quer que eu fale? — perguntei, meus olhos se encontraram com os olhos do outro e nisto ficamos alí.

— Eu não vou te falar de novo, você sabe muito bem o que quero dizer. — suspirei. — Você as vezes age como se fosse apenas uma criança mimada, quer que as pessoas corram atrás de ti sempre e sabe o que é mais engraçado? Por duas vezes, eu fui a pessoa que correu atrás de ti. Que maldição, Jungkook! — esbravejou. — Qual o teu problema?

— O meu problema? — ri cínico. — Talvez seja um garoto, de mais ou menos 1.70, que sempre tenta roubar o que é meu. — revirei os olhos, e logo pude sentir a mão de Tae se afastar do meu rosto.

— Está falando do Jimin?

— O que importa? — empurrei ele de leve, porém, ele não fez menção de se afastar. — Qual é Taehyung? Sabe o quão chato, é ver ele dar em cima de tudo o que é meu? — bufei e ele riu.

— Pera, tudo o que é seu?— assenti. — Está falando de quem? De mim ou da Taeyeon? — fechei o rosto, sentindo as bochechas esquentarem.

— E-eu...— abaixei a cabeça. — Para, eu só não gosto dele. — resmungo baixo.

— Vamos fingir que eu acredite.— me puxou pela cintura, fazendo com que eu o abraçasse.

Ficamos assim por longos segundos. Confesso que era bom estar assim com ele, mas de toda a forma, eu ainda me lembrava de Jimin com ele, aquele baixinho miserável. Fiz um bico. Taehyung começou a rir baixo e me apertou mais em seus braços.

— Não precisa se preocupar, Jungkook. — comentou. — O Jimin não faz o meu tipo, eu sou mais você. — beija meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteiro.

— Tae...— suspirei, me retorcendo levemente, contra ele. — Preciso dormir.

— Precisa? — lambeu o lóbulo de minha orelha e nisso, apenas suspirei.— Vamos dormir juntos hoje, o que acha?

O empurrei e o olhei nos olhos. Tae ficou me observando, ele não tinha nenhuma expressão e este ato o fazia ficar mais bonito do que ele já era. Em um impulso do momento, empurrei-o para a parede do outro lado do corredor e o beijei. Pude sentir que no começo Tae se surpreendeu, entretanto, não demorou para que ele se levasse pelo momento e retribuisse, passando a mão por minha cintura.
Seus toques eram violentos, tais que me faziam suspirar. Minha mente se mergulhava em uma neblina de prazeres diferentes, era como se eu sempre quisesse isso e após eu conseguir, acabei por me sentir completo. Era ótimo estar nos braços do mais velho, contudo, me sentia um pouco perdido, não sabia se aquilo era o certo a se fazer, não namorando com Taeyeon.
Nos afastamos um pouco, nossos olhos se encontravam e eu podia ver nas orbes do mais velho, o desejo que ele sentia.

Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora