Capítulo 2

1.1K 103 8
                                    

- Não vai me abraçar?- ele perguntou meio sem jeito e eu apenas dei risada.

- Aish, tá bom.- gargalhei indo até o maior e o abracei apertado. Fazia quase um ano que não nos víamos e confesso que estava com saudades dele.

- Não precisa me esmagar, Jungkook!-comentou me segurando pela cintura e me levantando.

- Desculpa.- beijei a bochecha do mais velho. - Estava com saudades, hyung.

- Eu também estava, mas enfim terminei aquele curso em que nossa mãe me prendeu.- ele me colocou no chão. - Onde você estava ?

- Estava com a Taeyeon.- comentei enquanto ía para meu quarto junto com o mais velho.

- A claro, Taeyeon. Como ela está? Desde o dia em que sofri o acidente, nunca mais nos falamos.-abri a porta do quarto dando espaço para que o mais velho passasse e foi o que ele fez. Ao observar o quarto deu um sorriso. - Vejo que aqui não mudou quase nada.

- Não mesmo, além de meu vídeo-game.- apontei para o local em que agora meu game se encontrava, o mais velho fingiu surpresa e eu apenas pude dar uma pequena risada.

- Você continua a mesma criança de sempre, irmão. -ele beijou minha testa e sentou-se em minha cama.- Mas, como vai nossos pais?

- Você ainda não os viu?- falei baixo enquanto guardava minhas roupas no guarda-roupa, as mesmas já estavam limpas. Assim que terminei pude encarar o mais velho que fez um semblante de desentendido.

- Eu cheguei agora a pouco, imaginei que eles estivessem trabalhando e você estivesse sozinho.- deu de ombros e eu apenas concordei em um tom silencioso.- Mas então, como eles estão?

- Vai saber, nem eu mesmo sei como eles estão.- respirei meio fundo e dei um sorriso forçado.

Eu poderia dizer que eles estavam bem, mas com certeza eu mentiria. Nos dias de semana eu vivia na faculdade, alguns dias eu ficava até tarde, o que me fazia ficar cansado e quando eu chegava em casa eu só queria me jogar na cama para ter um bom momento de sono. Com isso eu ficava sem ver meus pais, pois nesses dias ou eles haviam chegado, mas se trancavam no quarto para descansarem, o que eu entendia perfeitamente; ou então eles apenas não haviam chegado em casa.
Já nos finais de semana, eu saía para ver a Taeyeon, ou seja, voltava apenas no final de um domingo. Em outros finais de semana, eu apenas me aconchegava na poltrona que havia na biblioteca e tentava ao máximo compreender o conteúdo de minha faculdade. Não era muito difícil buscar conhecimento sobre artes plásticas, mas de toda a forma, eu gostava de me aprofundar nas histórias, como : Leonardo da Vinci e seu maravilhoso quadro de Monalisa, ou até mesmo Lasar Segall, com seu quadro intitulado Guerra. Era majestoso saber o quão profunda eram as pinturas, óbvio que precisava se esforçar um pouco para poder as entende-las, mas com o tempo pegava-se jeito de se fazer isso.
Artes plásticas não era meu sonho de infância, me tornar um artista plástico não era minha primeira escolha. Todavia, em um momento que não me lembro ao certo onde foi, eu me apaixonei por quadros, pelas tintas e eu acabei me focando em seguir esse sonho. Meus pais acharam péssima idéia. Afinal, o que eu ganharia sendo um artista plástico? Talvez nada, mas era o que me fazia bem, era o que eu queria ser.
E mesmo com as negações deles, eu segui meu sonho. Com um tempo meus progenitores começaram a aceitar o que eu havia escolhido para mim. Meu irmão nem preciso dizer que ele me incentivou mesmo estando longe.
Focando um pouco na minha família, eu poderia dizer que fui o mais diferente dos Jeon's. Meu pai era um empresário bem conhecido, um homem dedicado a sua profissão e sempre decidido. Minha mãe era a dona de uma das maiores empresas mundiais de roupas, a Prada. Já meu irmão estava virando um segundo empresário da família.
Namjoon já era bem sucedido antes de se formar e assim que ele tomou a liberdade de fazer um curso de línguas, ficou bem mais conhecido.
Pelo que eu havia ouvido ele era empresário de um dono de um pequeno curso de artes cênicas, porém, abandonou seu cargo assim que decidiu voltar para a Coréia. Porém, sua carreira como empresário de sucesso não estava perdida. Um dos clientes de meu pai pediu a mudança de empresário, passando a ser cliente de Jeon Namjoon, pelo que eu sabia sobre este cliente era que ele havia saído da Coréia, mas resolveu voltar e precisava urgentemente de um empresário. Meu pai estava tão focado na empresa que trabalhava, que acabou apresentando Namjoon ao nomeado sr. Kim.

Como é ser diferente em uma família de empresários bem sucedidos e donos de grandes lojas? Fácil, é como se você fosse a ovelha negra da família que decidiu tomar um rumo diferente. Contudo, meus pais aceitaram minha escolha depois de alguns meses fazendo a faculdade. Minha mãe até estava pensando em comprar um pequeno flert apenas para eu poder me dedicar mais na faculdade, sem contar que meu pai já havia falado com alguns amigos pessoais dele sobre mim e com isso consegui alguns contatos.
Confesso que uma porcentagem dessa ajuda foi por conta da Taeyeon e do meu irmão, eles conversaram bastante com meus pais até os mais velhos aceitarem.
Como eu sempre digo, Taeyeon sempre salvando minha vida. E Namjoon ajudando bastante também.

-~ஜ۩۞۩ஜ~-

Depois que Namjoon decidiu por fim ir para seu quarto, eu me joguei na minha grande cama e pude aproveitar um pouco para descansar minha mente. Só de imaginar ir para a faculdade amanhã já me dava uma canseira, o bom era que nos dias de segunda, eu saía cedo. Entretanto, quando chegava nas terças eu passava boas horas dentro da faculdade.
Não era algo chato, já que eu passava meu tempo com minha namorada, pelo menos nos momentos de descanso. Taeyeon estava cursando medicina, para aquela baixinha sorridente e animada, não havia uma melhor profissão. Ela sempre fôra acolhedora, forte e principalmente confiante. Os pais de Taeyeon, assim como eu, tínhamos bastante orgulho da mulher que ela havia se tornado.
Pude sair daqueles pensamentos ao que ouvi meu telefone tocar 2U, eu amava aquela música, mas não sabia o motivo em específico, eu apenas gostava de a ouvi-la em momentos aleatórios. Eu iria ficar ouvindo por mais um maravilhoso momento aquela música, só que ao ver no visor o nome a quem aquela ligação pertencia, desisti. Atendi de imediato.

- Oi, Yeon?- deixei um pequeno sorriso se formar em meus lábios. Era inacreditável como eu conseguia ficar bobo quando se tratava da minha Yeon. - Não nos afastamos nem por seis horas ainda e você já está com saudades?- ouvi a risada da menor do outro lado da linha. Uma risada maravilhosa.

- Não seja bobinho, eu preciso falar com você.- a voz dela se tornou um pouco mais séria, mas ainda assim era uma voz doce e angelical.

- Pode falar, sou todo ouvidos._dei impulso na cama para poder sentar.

- Meu irmão chega daqui a pouco em casa e meus pais queriam fazer uma festinha pra comemorar, sabe?- franzi o cenho um tanto pensativo. Eu agradecia por ela não estar em meu quarto, com certeza Yeon notaria que eu estava deveras perdido no assunto. - Aí aí, Jungkook! Kim Taehyung, lembra? Meu irmão mais velho? Que estava na Europa, terminando a faculdade e a pouco tempo virou modelo e ator.- um suspiro da mais velha fôra ouvido.

- Mais velho? Que eu saiba vocês são gêmeos.- ela suspirou novamente com meu comentário, mas agora aquele suspiro era de alívio por eu ter lembrado do irmão gêmeo _mais velho_ dela.

- Ele é 10 minutos mais velho, considero-me sendo a mais nova então.- fez birra. Se eu estivesse no mesmo local que ela, eu poderia apostar que ela faria um bico meio revoltado. - Enfim... Meus pais querem fazer a festa amanhã e pediram para mim te convidar, o que acha?

- Uma ótima idéia, diga para o Sr. e Sra. Kim que irei sim!-falei animado.

- Ok, amor. Te vejo amanhã na faculdade e aqui em casa. - percebi a animação na voz da menor. Encerrei a chamada, jogando o celular de lado e voltando a me deitar na cama.

Amanhã o dia seria corrido. Faculdade e ainda tinha a festa para o famoso Kim Taehyung.
Mas quem seria eu para recusar uma festa?
E inclusive deixar de conhecer meu cunhado que nem ainda havia o visto pessoalmente. Taeyeon apenas tinha me mostrado ele por fotos e eram fotos meio antigas, vendo pelo lado de quem Yeon ainda tinha seus fios negros e curtos na altura do ombro.
Animado eu não estava muito. Contudo, eu estava super curioso, para saber como era a aparência atual de meu cunhado e também nervoso.
Eu pensava em todas as formas e motivos do rapaz não se agradar de mim. De todo o jeito precisaria esperar o dia da festa para saber. Então esperaria até amanhã.
Sorri me aconchegado na cama.

Maldito cunhado ღ LIVRO 1 [ Tae.Kook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora